O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 1062

Scarlet prendeu a respiração e segurou firmemente a enfermeira, suplicando com voz rouca:

— Você precisa salvá-lo. Eu imploro... Por favor, salve meu filho! — Era impensável para ela perdê-lo. Ela era incapaz de aceitar a ideia de se despedir do filho ainda tão jovem.

— Faremos o nosso melhor, senhora. — A enfermeira respondeu, antes de se dirigir imediatamente ao banco de sangue.

As palavras da enfermeira ressoavam na mente de Riley. ‘Ele pode não resistir...’ Sua mente ficou vazia instantaneamente. Riley era incapaz de imaginar a possibilidade de Jim perder a vida no acidente de carro. Seu coração doía profundamente.

Embora o odiasse tanto, a ponto de jurar nunca mais vê-lo, por que seu coração doía tanto ao saber que ele estava morrendo? Uma sensação de sufocamento a preenchia, tornando difícil até mesmo respirar.

Ela disse, alto e claro, que o odiava e que não queria mais vê-lo, mas, no fundo, ainda sentia algo por ele. Riley definitivamente, não desejava sua morte. Mesmo que o odiasse, não conseguia simplesmente abandoná-lo ali.

A enfermeira voltou às pressas, informando:

— O sangue do senhor Newton é tipo B-. Não há sangue suficiente no banco aqui do hospital. Alguma de vocês tem o mesmo tipo sanguíneo que ele ou tipo O-? Ele precisa de uma doação imediata! —

— Infelizmente não... — Disse Scarlet instintivamente.

Sharon também balançou a cabeça, negativamente:

— Eu também não. —

A expressão de Riley se tornou sombria enquanto dizia, sem hesitar:

— Eu tenho sangue tipo B-. Vou doar. —

No entanto, Sharon discordou:

— Você perdeu muito sangue recentemente, Riley. Como pode doar agora? —

— Não vou deixá-lo morrer tão facilmente. Isso seria permitir que ele escapasse impune do que fez. — Disse Riley, fraca, mas teimosa.

Apesar das palavras obstinadas, estava claro que ela não suportaria vê-lo morrer. Sharon não quis expor sua observação e apenas a deixou descansar um pouco antes de oferecer uma bebida:

— Tome, antes beba um pouco de suco de laranja. —

Após a transfusão de sangue, a vida de Jim foi salva, mas seus ferimentos ainda eram graves e ele não acordaria tão cedo. Sabendo que ele estava fora de perigo, Riley saiu sem visitá-lo.

Vendo a amiga deixando o local, Sharon a seguiu:

— Riley, para onde você vai? Você está se sentindo melhor? —

Riley parou diante da entrada do hospital, esperando que Sharon se aproximasse.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai