O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 1061

‘Por que Jim estaria vindo para aeroporto? Estava vindo se despedir?’ Riley não conseguia acreditar:

— Ele te obrigou a mentir para mim, para que eu ficasse? — Ela perguntou a Sharon, irritada.

— Juro por Deus que não estou inventando. Ele foi levado ao hospital, é uma emergência. Eu irei visitá-lo mais tarde. Se preferir não o ver, pode ir embora. Te falo sobre a condição dele posteriormente. No entanto... tenho receio de que algo ruim possa acontecer e essa seja a última vez que... — Sharon não continuou, mas Riley compreendeu o que ela quis dizer:

— Sua vida e morte não têm nada a ver comigo. — Disse Riley, desligando o celular imediatamente.

Isso refletia exatamente o que ela tinha em sua mente. Então começou a puxar a bagagem, determinada a partir. Independentemente de Jim viver ou morrer, ela não queria vê-lo uma última vez.

No entanto, seus passos diminuíram gradualmente enquanto caminhava. ‘E se ele realmente morrer? Se ele morrer assim, eu conseguiria perdoá-lo? Eu realmente quero que ele morra?’

...

Do lado de fora da sala de emergência, Scarlet apoiou as mãos na porta e chorou até ficar sem fôlego:

— Seu idiota, por que dirigir assim tão rápido!? Se algo acontecer com você, não sei o que será de mim... —

Sharon estava furiosa com Jim pela forma como ele tratou Riley. E, embora quisesse lhe ensinar uma lição, nunca quis que ele morresse. Ela ajudou Scarlet a se levantar e a aconselhou:

— Não chore, tia Scarlet. O médico está fazendo todo o possível para salvar a vida dele lá dentro. Tenha fé! —

Scarlet saiu, sentando-se no banco ao lado após ouvir as palavras de Sharon. Então, agarrou o braço de Sharon como se ela fosse a última pessoa em quem pudesse confiar:

— Sharon, sei que Jimmy é um canalha por ter feito certas coisas, mas mesmo que ele tenha feito algo errado, ele não merece morrer... Se ele morrer, não poderei continuar vivendo... —

— Fica calma... Os médicos estão salvando a vida dele. Você deve acreditar que ele ficará bem. —

— Eu não pedi para ele avançar os sinais vermelhos. Ele sofreu um acidente de carro por conta dos próprios erros. Estou aqui apenas para ver o quão gravemente ele está ferido. — Não era exatamente o que ela sentia. Ela também estava extremamente preocupada com a condição dele.

— Como ousa dizer algo assim?! — Scarlet gritou, enfurecida.

Nesse instante, a porta da sala de emergência se abriu. Uma enfermeira saiu e as três mulheres pararam de discutir e se aproximaram.

— Como está meu filho!? — Scarlet perguntou, com a voz tensa.

— Seus ferimentos são extremamente graves e ele perdeu muito sangue. Estamos providenciando uma transfusão para ele. No entanto, vocês precisam estar mentalmente preparados. Existe a possibilidade de ele não resistir. — Disse a enfermeira.

— O quê!? — Scarlet ficou tonta ao ouvir o que a enfermeira disse e quase perdeu o equilíbrio, mas Sharon a segurou a tempo.

Riley, que antes aparentava estar calma, começou a entrar em pânico também.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai