O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 1033

Sharon foi notificada pelo hospital de que Simon estava prestes a passar pelo procedimento de fertilização in vitro. Ela se apressou e correu para o hospital e conseguiu falar com ele, antes da fase de seleção.

— Simon, você realmente pretende seguir adiante com isso? Tem certeza? — Sharon olhou para ele com seriedade.

Os olhos gentis de Simon se voltaram para ela, e sua voz soou fraca quando ele respondeu:

— Vou manter minha promessa a você. —

— Mas eu já disse que você não precisa fazer isso se não quiser, caramba! Quantas vezes preciso repetir isso? — Ela não queria que ele a culpasse por pressioná-lo, no futuro.

Simon a encarou profundamente e afirmou:

— Eu não queria que você se usasse como desculpa para me forçar a fazer algo. E, como prometi a você, então eu farei. — Ele pensou: ‘Pode ser melhor resolver isso de uma vez por todas. Por que prolongar o assunto?’

Sharon sentiu um aperto no coração. ‘Parece que ele está mesmo desapontado comigo... Ele não diria isso se não estivesse...’ Então, ela abaixou os olhos e sussurrou:

— Parece que, não importa o que eu diga, você não vai acreditar em mim novamente. Só quero que pense duas vezes antes de prosseguir. A decisão ainda está em suas mãos. —

— Já que chegamos até aqui, o que mais há para considerar? Você não quer que Sebastian seja curado o quanto antes? — Penélope se aproximou e disse — Simon, o médico disse que está na hora. Vamos. — Ela não queria que as palavras de Sharon afetassem a decisão do irmão.

Sharon não disse mais nada e apenas o observou. Independentemente de sua decisão, ela o respeitaria.

Simon levantou a cabeça e seguiu Penélope até o médico.

Sharon ficou ansiosa. ‘Ele realmente está indo...’

O médico, que estava esperando por ele, perguntou:

— Você está pronto? —

— Não! Eu não aceito! — Sebastian estava furioso e olhou para a mãe, questionando — Por que você não o está impedindo!? —

— Eu tentei, querido. Mas é inútil. Ele está fazendo isso por sua causa... — Sharon não queria que o filho interpretasse mal as ações de Simon.

— Pare de dizer que é tudo por minha causa. Eu nem estou doente! O hospital deve ter entendido tudo errado. Posso fazer um check-up novamente para ver se estou doente mesmo ou não! — Sebastian havia investigado em segredo, percebendo que os pais estavam agindo de maneira estranha ultimamente — Eles dizem que estou doente, mas eu não acredito nisso! —

— Nossos exames foram feitos rigorosamente. Não é possível que haja um erro. — Afirmou o médico, imediatamente.

— Não é porque você diz que não há erro que vou acreditar nisso. Quero fazer um check-up novamente! — Sebastian insistiu, determinado a não permitir que o pai passasse pela fertilização in vitro.

Com Sebastian causando aquela comoção, o médico não teve escolha senão realizar outro check-up nele.

— Papai, espere um momento. Se eu estiver saudável, não haverá motivo para você ter um filho com outra mulher. — Disse Sebastian, batendo no ombro de Simon.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai