Riley estava deitada na cama e seus olhos estavam vazios. Parecia que ela não tinha notado as duas e as ignorou completamente.
— Riley... Eryn não tinha intenção de machucar você. Ela realmente não sabia da sua gravidez. Como podemos consertar isso? — Scarlet interveio na conversa, procurando ajudar.
Finalmente, Riley dirigiu o olhar para ambas. Seus olhos escuros brilhavam de pura raiva.
— Eu quero o meu filho de volta. Vocês conseguem fazer isso? — Perguntou, com determinação.
— Isso... — Scarlet hesitou, perturbada pelo olhar furioso de Riley. Eryn também estava sem palavras — Riley, perguntei ao médico e, contanto que você cuide bem do seu corpo, ainda poderá engravidar. — A mulher tentou argumentar.
— Não quero outro filho. Quero o meu filho de volta! — Afirmou Riley, com firmeza.
Scarlet não tinha alternativa senão continuar a aconselhá-la:
— Seu filho se foi... Jim disse que vai assumir total responsabilidade. —
— Responsabilidade pelo quê? — Riley sorriu de forma gélida, apontando para Eryn com um rugido — Ele vai fazer com que ela compense a vida do meu filho!? —
Eryn sentiu um arrepio percorrer a espinha. Ela estava igualmente furiosa.
— Já disse que não foi intencional! Além disso, eu só queria dar uma lição em Jim. Ele é um playboy mulherengo, então, agora que vocês dois não têm mais nenhum vínculo, é bom para ambos! Ele nunca pensou em se casar com você depois que a engravidou, não é verdade? —
— Você é noiva dele, então não iria me aceitar, muito menos meu filho. Pare de arranjar desculpas para tentar me enganar. —
— Eu não sou noiva dele. Disse aquelas palavras apenas para que você acreditasse em mim. —
Scarlet interrompeu:
— Posso garantir isso. Eryn realmente não é noiva de Jim, eles nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento. Além disso, ele disse que vai se casar com você. Você será a esposa dele. —
Riley ficou surpresa ao ouvir isso e depois declarou, friamente:
— Você deveria parar de deixar sua mente divagar e realmente descansar. —
— Você deveria ir para casa. Você esteve ao meu lado por muitos dias. Simon e Sebastian devem estar sentindo sua falta. — Riley tocou a mão de Sharon.
Sharon providenciou uma cuidadora para Riley antes de sair do hospital e voltar para casa. Sua única preocupação agora era a doença do filho.
Ao sair do hospital, Sharon notou que alguém a olhava com hostilidade.
— O que está olhando, Fiona? É a sua vez de ver o médico. — Uma voz soou no ouvido da mulher que encarava a entrada do hospital.
Só então Fiona desviou o olhar, com os olhos cintilando de ódio. ‘Sharon, não posso acreditar que a encontrei aqui...’ Sharon fora a responsável por seu filho ser preso, e Fiona guardava um profundo ressentimento por isso. Foi um longo caminho para receber alta do hospital psiquiátrico, mas ela estava determinada a se vingar.
Sharon ficou parada na entrada e, quando estava prestes a entrar no carro, involuntariamente se virou para olhar e volta, pois continuava sentindo que alguém a observava. Então, percebeu que não havia ninguém suspeito por perto. Talvez estivesse apenas imaginando coisas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai