O rosto de Riley estava branco como um lençol e sua testa estava encharcada com uma camada de suor frio, enquanto a parte inferior de seu corpo ainda sangrava, fazendo-a ficar dormente devido à dor. Ela continuou a ouvir Jim rugindo:
— Um médico! Por favor, alguém salve meu filho! —
Ela levantou a cabeça para olhar para ele. Pela primeira vez, ela o via tão ansioso. ‘Ele se importa tanto assim com essa criança? Mas como pode ser possível? Ele disse claramente que não queria um filho e até tentou me forçar a fazer um aborto...’
Apesar do tamanho impressionante do hospital, a voz de Jim ecoava, atraindo todos os olhares. Sua habitual altivez desaparecera diante do desespero e do medo.
Pouco antes de médicos e enfermeiras se aproximaram, Riley não suportou a dor e desmaiou.
...
Sharon recebeu a notícia e correu para o hospital. Ao chegar lá, viu Jim sentado em um banco comprido do lado de fora da sala de emergência, com lágrimas nos olhos e a camisa manchada de sangue.
— O que aconteceu? Como Riley se machucou? — Ansiosa e preocupada, Sharon o bombardeou com perguntas, assim que chegou. Somente então olhou para as manchas de sangue na camisa dele e se perguntou se era de Riley. ‘Aconteceu alguma coisa com o bebê?’
— Eu... — Depois de algum tempo, Jim voltou a si e respirou fundo. Seus lábios estavam extremamente secos. Mas, justo quando estava prestes a dizer algo, a porta da sala de emergência se abriu e, instintivamente, ele se levantou.
Sharon também olhou para a sala de emergência e viu as enfermeiras empurrando Riley, que dormia em uma maca. Então, rapidamente se dirigiu até elas para perguntar:
— Como ela está? —
— A paciente sangrou muito, mas conseguimos salvá-la. Porém, não conseguimos salvar o bebê. —
— Jim, como está Riley? Como assim ela estava grávida? O bebê era seu? —
Depois de Eryn empurrar Riley, ela sabia que a situação havia se complicado, então não tentou esconder a verdade e contou a Scarlet o que aconteceu, por isso, as duas chegaram juntas ao local.
Jim se virou, olhando surpreso para a mãe. Em seguida, viu Eryn escondida atrás dela e uma onda de raiva o inundou. Ele deu dois passos à frente, segurando Eryn pelos ombros e gritando:
— Foi você quem a empurrou! Foi você quem fez com que ela perdesse o nosso filho! Ela não queria brigar com você, então por que você a machucou?! —
Eryn sentiu uma dor lancinante nos ombros devido à intensidade do aperto de Jim. O rosto feroz de Jim, que parecia querer matar alguém, a deixou apavorada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai