O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 1019

Assim que Jim se declarou, Riley ergueu os olhos e encontrou o olhar dele. Ela se perdeu em pensamentos, mas logo voltou à realidade e sorriu friamente.

— Você disse isso de um jeito tão sério que eu quase acreditei em você. —

— Você está claramente seduzindo meu noivo na minha frente, mas diz que não tem nada a ver com ele? Você é mesmo uma baita de uma sem vergonha! — Eryn não estava disposta a ser ignorada por eles. Então, em uma raiva crescente, estendeu a mão e empurrou o ombro de Riley.

A jovem grávida foi pega de surpresa e deu alguns passos para trás antes de recuperar o equilíbrio. A raiva reprimida em seu coração não podia mais ser contida. Então, deu alguns passos à frente e começou a empurrar Eryn para fora:

— A sem vergonha aqui é você! O que você está fazendo na minha casa? Saia agora mesmo! —

— Eu não esperava que as destruidora de lares de hoje em dia fossem tão arrogantes. Como você ousa me tocar depois de colocar as mãos no meu homem? Não pense que sou alguém fácil de lidar! — O temperamento de Eryn também explodiu, enquanto ela lutava.

Riley apenas a empurrava para que saísse da casa, mas Eryn virou o corpo e bateu no rosto da jovem, que cobriu a bochecha com a mão, lançando um olhar furioso, que fulgurou em uma intensidade assustadora, antes que um sorriso raivoso surgisse em seus lábios e, colocando toda a raiva que sentia por ter se envolvido com um imprestável como Jim, devolveu o tapa, causando um grande estalo.

Eryn viu estrelas e sua bochecha doeu. Ninguém nunca havia batido em seu rosto, em toda a sua vida.

— Sua vadia! Como você ousa me bater?! — Eryn ficou furiosa e seu mal temperamento tomou conta dela, que empurrou Riley, dessa vez com o objetivo de derrubar.

Riley não esperava que a patricinha fosse tão forte e seu corpo foi jogado para o lado. Coincidentemente, seu estômago bateu na quina da mesa e uma dor intensa se espalhou da barriga para todos os membros. Ela caiu no chão, atordoada, enquanto segurava a barriga com as duas mãos e sangue escorria por suas pernas.

Assim que Jim as viu brigando, se movimentou para tentar separar a confusão, mas tudo aconteceu rápido demais e, num piscar de olhos, Riley estava caída no chão. Ele viu o rosto dela ficar pálido, indicando que sentia muito dor e o sangue escorrendo entre suas pernas era uma visão muito chocante. Então, ele entrou em pânico e correu para acudí-la.

Eryn arregalou os olhos e abriu a boca, completamente surpresa. Ela estava muito orgulhosa de si mesma por ter empurrado Riley. No entanto, agora estava em pânico. ‘Uma criança? Aquela mulher estava grávida?’ Ela não sabia disso. Então, quando viu o sangue no chão ficou apavorada. ‘Ela perdeu o bebê porque eu a empurrei?’ Eryn estava tão nervosa que nem conseguia ficar parada. ‘Como pude fazer isso?’

Ela estava ali apenas para ensinar uma lição a Jim por ter machucado sua melhor amiga. Ela só queria arruinar o relacionamento dele com Riley. Ela só queria se vingar dele. Nunca pretendeu machucar Riley.

-

Enquanto isso, o casal chegava no hospital.

— Médico! Eu preciso de um médico! — Jim corria, desesperado, desviando das pessoas no corredor do hospital — Saiam da frente! — Jim gritava ansiosamente enquanto corria com Riley nos braços — Alguém salve meu filho! —

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai