Noite Inesperada romance Capítulo 761

Laird não conseguiu encontrar Shirley em lugar nenhum quando a perseguiu.

Ele finalmente a encontrou sentada na calçada.

"Não chore."

Laird viu Shirley sentada na calçada. Ela estava chorando tanto que sua maquiagem estava toda bagunçada. Ele se sentiu magoado com o que aconteceu.

Laird e Shirley não estavam muito envolvidos emocionalmente para começar. O noivado deles foi resultado da pressão de suas famílias. No entanto, ver Shirley chorando assim desanimou Laird muito mais do que ele esperava.

"Deixe-me em paz! Por que você está aqui? Você deve estar tão feliz agora. Você nem sempre gostou de Aurora? Você finalmente conseguiu dormir com ela! Santiago provavelmente se divorciará dela, já que viu vocês dois dormindo juntos. Então, você pode romper nosso noivado e se casar com ela! Não deixe que eu o impeça de comemorar, Laird! Shirley zombou de si mesma com um sorriso sombrio no rosto. "Não se preocupe. Não vou segurar você. Quando chegar a hora, direi a todos que você me largou."

"Shirley! Já chega!"

"Não! Ainda não terminei!" Shirley respondeu amargamente. Ela parecia estar perdendo as coisas, especialmente porque estava sentada no chão, tendo que olhar para Laird.

No entanto, Shirley ainda estava cerrando os dentes, olhando diretamente nos olhos dele.

Shirley Lawson também era uma jovem nobre. Mesmo que ela não fosse a garota mais bonita do mundo, ainda haveria vários homens dispostos a se casar com ela. Como Laird poderia traí-la? Isso foi tão humilhante quanto poderia ser.

"Shirley, isso foi apenas um mal-entendido. Posso explicar. Vamos, vamos para casa."

Laird começou a ficar envergonhado porque havia transeuntes cochichando sobre eles.

Shirley balançou a cabeça. "Eu não vou."

"Shirley!"

Ela empurrou Laird com raiva e se levantou. "O que você disse? Crie coragem e diga isso na minha cara! O que mais você é capaz além de apontar o dedo para outras pessoas? Por que você se importa com o que os maridos de outras pessoas estão fazendo? Pelo menos, sou mais bonita do que você, e mais rico também. Mesmo que meu noivo me traia, ainda posso encontrar um mais bonito!

"Você... você é louco!"

Os outros transeuntes não se atreveram a discutir com Shirley e fugiram furiosos.

Shirley estava respirando pesadamente. Olhando para Shirley, os olhos de Laird escureceram com um lampejo de raiva. "Quer um mais bonito, você disse? Então, você já tem um plano, hein?"

"Laird! Ai! O que você está fazendo?"

Antes que Shirley pudesse terminar o que estava dizendo, Laird já a havia carregado nos braços e a jogado no carro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada