Na mansão da família Hampton.
Aurora se trancou em seu quarto e não quis sair. Grace bateu várias vezes em sua porta, mas Aurora se recusou a comer qualquer coisa que ela lhe desse.
"Isso não pode continuar assim."
Grace suspirou.
Lawrence ainda parecia sombrio. Ele manteve uma reputação respeitável durante toda a vida e nunca se envolveu em um único escândalo. Ele acreditava que Aurora era uma garota doce e inocente, não alguém que brincava com outros homens!
No entanto, agora a verdade foi revelada...
"Tenho certeza de que ela foi incriminada! Isso precisa ser investigado. Vou falar com o Sr. Granger. Aurora não deveria ser vítima disso."
Lawrence costumava ser um jovem desafiador. Ele definitivamente não permitiria que sua neta fosse tratada dessa maneira. Enquanto ele estava saindo para ver Mestre Granger, Grace o deteve. “Pai, acalme-se. Vamos ver o que Aurora tem a dizer sobre isso.”
"Mas ela não vai sair..."
Ouvindo a mãe e o avô conversando do lado de fora, Aurora enterrou a cabeça ainda mais no travesseiro.
Ela agarrou os joelhos, dominada pela tristeza indescritível que sentia. Ela não foi a pessoa mais afetada por este escândalo. Ela não conseguia imaginar o tipo de dificuldades que estava fazendo Santiago passar.
Santiago era alguém que tinha uma reputação e um orgulho muito respeitáveis. Mesmo assim, ele teve que ver sua esposa na cama de outro homem. Não só isso, mas ele também foi brutalmente envergonhado na frente de todos.
Aurora se sentiu muito mal por Santiago. Além do mais, Santiago teve que suportar toda aquela pressão da família Granger!
"Zumbido..."
O celular sobre a mesa tocou novamente. Aurora olhou para ele. Ela não respondeu.
Houve várias ligações de Laird e Yannie. Porém, nenhuma das ligações era de Santiago. Ele deve estar bravo com ela.
"Olá? Foi você? Você fez isso com Aurora?" Queenie mal podia esperar para ligar para Kitty quando ela voltasse para o quarto. Ela tinha certeza de que Kitty estava envolvida nisso.
Queenie ficou muito impressionada com a irmã.
Ela estava convencida agora de que não havia nada que Kitty não fizesse.
"Sim, fui eu", respondeu Kitty em seu habitual tom preguiçoso. Ela estava distante de Queenie, pois raramente mantinha contato com ela desde que se casou.
“Aurora está aqui na mansão Hampton comigo agora. Ouvi dizer que ela não comeu o dia todo... Hehe...”
"Você está me ligando só para me dizer isso? Estou ocupado. Vou desligar agora."
Não querendo ouvir mais nenhuma bobagem de Queenie, Kitty desligou sem esperar por uma resposta, deixando Queenie atordoada. O que é que foi isso? Ela era irmã de Kitty. Como Kitty ousou tratá-la assim? Queenie estava incrédula.
Queenie ficou chateada. Mas então, Queenie se regozijou com o caos em que Aurora se encontrava e isso a animou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...