Noite Inesperada romance Capítulo 711

À noite, Shirley e Laird foram embora, deixando Aurora sozinha no estúdio.

Após Aurora terminar seu trabalho, ela saiu do estúdio e descobriu que Santiago não estava mais esperando na porta.

Ela não sabia por que, mas se sentiu um pouco desapontada. Ele não disse que continuaria esperando por ela? Por que ele desapareceu depois de apenas algumas horas?

“Mentiroso”, Aurora pensou consigo mesma.

Aurora trancou a porta do estúdio, virou-se e caminhou em direção à noite com a bolsa nas costas.

Nos últimos dias, ela se acostumou a andar sozinha. Na verdade, não foi tão longe, apenas pouco mais de 3 quilômetros. Além disso, ela realmente precisava caminhar um pouco, pois isso ajudava a clarear um pouco a cabeça.

No entanto, assim que Aurora chegou a um pequeno beco, ela de repente sentiu uma sombra seguindo-a por trás.

Seu coração afundou.

Foi uma pessoa má?

Roubo, assalto?

Aurora ficou nervosa e acelerou o passo. No entanto, a pessoa atrás dela também acelerou. Aurora já havia encontrado tais situações no passado. Ela frequentemente encontrava bandidos quando trabalhava no restaurante. Porém, Aurora estava familiarizada com o terreno naquela época, então ela sempre poderia escapar facilmente.

Mas agora ela não estava familiarizada com esta área!

"Olá, Marido? Você já veio me buscar, certo? Estou aqui... Ah!"

Aurora fingiu pegar o telefone e fez uma ligação. Mas a pessoa atrás dela de repente a alcançou. A testa e as palmas das mãos de Aurora estavam cobertas de suor frio. Naquele momento, ela foi dominada pelo medo.

Ela gritou até que uma voz familiar a chamou.

"Não tenha medo, sou eu!"

Aurora olhou para Santiago e gritou: "É tudo culpa sua! Por que você me seguiu à noite? Você quase me matou de susto!"

“Ouvi dizer que aqui não é seguro”, respondeu Santiago.

Santiago costumava ter um grande ego no passado. Ele nunca havia servido mulheres e só as fazia esperar por ele. Se fosse outra mulher no passado que se recusasse a vê-lo, Santiago não perderia nem mais um segundo com ela. Mas as coisas mudaram. Santiago se importava profundamente com Aurora e não suportava vê-la sofrer sozinha.

Ele saiu um pouco do estúdio para ir comprar o prato preferido de Aurora. Porém, ao ouvir os vendedores dizerem que a área não era segura à noite, Santiago correu de volta ao estúdio para esperar Aurora. Ele nem conseguiu comprar nada.

Então, isso aconteceu.

Aurora estava prestes a gritar com ele quando de repente um cachorro grande apareceu do nada. Aurora imediatamente se jogou nos braços de Santiago novamente e gritou.

O cachorro latiu para eles.

"Pare de latir!" Santiago rugiu para o cachorro. Talvez o temperamento frio de Santiago tenha assustado o cão geralmente feroz. Ele abanou o rabo e saiu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada