Kitty observou a mulher entrar antes de desviar o olhar.
Ela não era alguém que desistiria facilmente, especialmente...
Aurora, foi?
Kitty zombou. Ela gostava muito de Zasper anteriormente, tanto que estava prestes a enlouquecer. Ela pensava nisso dia e noite naquela época: "Não sou tão boa quanto Aurora? Por que Zasper se apaixonou por alguém como ela?"
Mais tarde, ela percebeu que não se tratava de ser inferior a Aurora, mas simplesmente porque ela apareceu na vida dele mais tarde do que ela. Foi assim que ela perdeu a batalha antes de lutar por ela.
Kitty então ligou o carro. Assim como quando ela estava dirigindo no meio do caminho, um Porsche apareceu de repente por trás e bloqueou seu caminho. Ela franziu a testa imediatamente.
Kitty apertou a buzina do carro.
Kitty buzinou com muita força, mas o carro à sua frente estava surdo e isso irritou Kitty. Ela abriu a porta e pisou de salto alto em direção ao Porsche. Ela bateu na porta e disse: "Ei, seu carro está me bloqueando. Afaste-o."
A personalidade de Kitty, na verdade, veio de Dylan. Ela era arrogante e inflexível até os ossos. Além disso, ela era mimada por Dylan desde criança, então ela era um tanto desafiadora.
Ao mesmo tempo, a pessoa no carro baixou a janela e acenou para Kitty. "Olá, senhorita Andrews! Prazer em conhecê-la."
"É você?" Kitty perguntou surpresa.
"Ah, você me conhece?" Leslie piscou para ela. Ele nasceu com um rosto cativante e irresistível para muitos. Sempre que ele sorria, isso deixava as pessoas perplexas, mais do que qualquer mulher.
Isso foi até para Kitty. Ela ficou um pouco atordoada quando olhou para ele sorrindo.
"Eu não conheço você, seu carro está no meu caminho. Por favor, afaste-o", disse Kitty.
Leslie abriu a porta, ignorando os carros atrás dele que buzinavam sem parar. Ele disse: "Senhorita Andrews, você não o conhece, mas ele conhece você. Por que não o confronta pessoalmente?"
Houve um lampejo de consternação no olhar de Kitty.
Leslie tinha um traço de presunção em seu sorriso. Ele já havia seguido Kitty há dois dias. Como ele poderia deixá-la escapar disso?
Kitty descobriu que o motorista do caminhão confessou tudo. No entanto, ela pensou que tudo isso terminaria com a partida de Santiago. Quem poderia imaginar que Leslie não deixaria isso passar?
"O que você quer?" Kitty o questionou.
"Você não disse que não reconhece essa pessoa? No entanto, ele disse que conhece você, então por que não vamos confrontá-lo?" Leslie a desafiou.
......
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...