Quando terminaram de comer, já era tarde. Como Aurora definitivamente não poderia combinar com o vestido que está usando, Santiago exigiu que Leslie fosse comprar algumas roupas para ela. A princípio, Leslie recusou-se a fazê-lo. No entanto, ele acabou concordando, conforme Santiago o pressionou.
"Não é ruim para você intimidar Leslie assim?" Aurora perguntou.
Aurora olhou para as costas de Leslie enquanto ele se afastava, secretamente preocupada com ele.
Santiago ergueu as sobrancelhas: "O que há de ruim nisso? Um de nós está com o tornozelo torcido e o outro com o joelho machucado. Devemos nos segurar enquanto compramos roupas, então?"
Aurora soltou uma risada.
Aurora se divertiu imaginando como seriam como Santiago os descreveu.
Ela encolheu os ombros, impotente. "Acabei de torcer o tornozelo. É apenas uma questão pequena. Ainda consigo andar."
"Tem certeza de que pode andar?" Santiago perguntou.
“Sim, posso”, respondeu Aurora.
"Realmente?" O tom de Santiago ficou mais pesado. Aurora estava prestes a acenar com a cabeça e dizer a Santiago que ele estava sendo chato, mas quando seus olhos encontraram os de Santiago, ela olhou para baixo silenciosamente e disse: "Eu... eu só vou ficar aqui e não vou a lugar nenhum."
“Essa é uma boa menina”, disse Santiago.
Aurora olhou calmamente para Santiago. Ele tinha um perfil lateral tão bonito, suas feições eram tão esculpidas. No entanto, seu joelho ainda estava ferido.
Este era um homem em quem ela podia confiar...
Isso deixou Aurora à vontade.
Como Leslie não sabia o tamanho de Aurora, comprou quase a loja inteira. Maxtor teve que resolver a bagunça porque comprou tantas coisas que mal cabiam no carro.
Depois de cuidar do problema, Leslie pediu licença porque tinha coisas para resolver. Maxtor os mandou para o aeroporto.
“Depois de decidir algo, não há como voltar atrás”, disse Santiago com firmeza.
“Tudo bem então,” Aurora disse. Claro, ela sabia que, embora Santiago pudesse ser muito gentil, não haveria como parar se ele decidisse levar as coisas a sério.
......
Assim que Santiago e Aurora entraram no portão de embarque, uma Ferrari vermelha parou na entrada do aeroporto. Uma mulher, vestindo um vestido com casaco Chanel, saiu do carro de forma encantadora e perguntou: "Você sabe do vôo?"
"Corte com bobagens." Kitty tirou os óculos escuros e disse com impaciência: "Já transferi o depósito para sua conta. Assim que tudo estiver resolvido, transferirei o restante do dinheiro para você. No entanto, se você estragar tudo, deve saber as consequências. "
A mulher queria ser alegre e coquete, mas decidiu esquecer isso quando viu o rosto frígido de Kitty.
Mesmo que seu temperamento tivesse melhorado um pouco, ela ainda se sentia irritada quando sua simpatia não estava sendo retribuída. Porém, sabendo que Kitty era filha de Dylan, todos gangsters, ela decidiu deixar para lá. Ela pegou o cartão de embarque, deu meia-volta e foi para o aeroporto.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...