Noite Inesperada romance Capítulo 678

Na casa da família Hampton, Queenie estava deitada preguiçosamente na cama. Ela estava de bom humor.

Nas últimas duas semanas, ela quase se recuperou totalmente dos ferimentos. Mais importante ainda, ela voltou para casa. Aurora realmente achava que poderia ficar na casa da família Hampton?

A família Hampton pertencia a ela. Queenie pensou consigo mesma.

Bater! Bater!

Queenie imediatamente arrumou suas roupas ao ouvir alguém batendo na porta. Ao abrir a porta, ela viu Hansen parado solenemente na porta.

Queenie imediatamente abriu caminho para ele entrar na sala. Hansen explicou calmamente todo o processo do casamento e acrescentou: “Os convites já foram enviados”.

“E quanto a Aurora? Você a convidou também?” Queenie perguntou.

Hansen franziu a testa. Ele queria convidar Aurora a princípio, mas desistiu da ideia ao pensar na tensão entre Queenie e ela.

Ele ficou confuso quando Queenie tocou no assunto.

"Não", ele respondeu com sinceridade.

“Por que você não a convidou? Envie um convite para Aurora agora.” Uma ideia passou pela mente tortuosa de Queenie.

Ela não pretendia criticar Aurora.

Isso foi especialmente verdade porque Aurora não apareceu recentemente. Nos últimos dois meses, a atitude de Grace em relação a ela também mudou muito. Não havia necessidade de ela fazer esforço para provocá-la. Porém, ao saber que Aurora iria participar de uma competição em breve, ela sentiu vontade de fazer uma cena.

No entanto, Hansen não pensava o mesmo.

Ela ficou brava e agarrou Hansen pelo braço com força. "Ouça com atenção! Sou sua esposa e sou eu quem vai se casar com você! Você tem que fazer o que eu digo!"

"Você está sendo irracional." Hansen disse: “A lista foi criada. Você pode fazer uma nova se não se importar. O avô está me procurando. Estou indo embora.”

"Hansen, Hansen! Pare aí!"

Queenie gritou de raiva e exasperação, mas Hansen já havia ido embora. Ela teve que desistir de impedi-lo, pois temia que Grace ficasse alarmada.

Assim que Hansen saiu, ele encontrou Lawrence na esquina. Ele pareceu um pouco envergonhado e disse: "Mestre Chilton."

"Você vai se casar com Queenie em breve, então pare de me chamar de Mestre Chilton. Apenas me chame de vovô como o resto. Dr. Quartley, na verdade..." Lawrence queria dizer alguma coisa, mas hesitou. Na verdade, ele gostava muito de Queenie. Porém, as coisas foram diferentes depois daquele dia em que ela veio e disse todas aquelas coisas. Ela também foi a culpada que o levou ao hospital.

Inicialmente, ele pensou que ela estava apenas fazendo birra, então não se importou. Porém, olhando para a situação atual, sua mente mudou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada