À noite, Santiago veio buscar Aurora no trabalho, como sempre.
Shirley comentou amargamente ao vê-lo: "Ei, a abelha ocupada está aqui. Quem diria que o Sr. Granger seria um cara tão amante, pegando sua esposa no trabalho todos os dias? Você tem medo que ela fuja?"
Santiago olhou para Shirley em silêncio.
Em vez disso, ele foi direto para o estúdio.
Santiago não conseguiu apreciar os comentários sarcásticos de Shirley.
Shirley soltou um “tsk”, pensando que Santiago era chato.
"Você está aqui." Ao ver Santiago, Aurora imediatamente sorriu docemente. Santiago assentiu e naturalmente se aproximou para segurá-la nos braços. "Como você se sente hoje?"
"Nada mal. Não me sinto tão nervoso como antes... Vou para a Itália depois de amanhã?" Aurora perguntou.
“Sim, já pedi à Maxtor para resolver as passagens aéreas e o hotel.”
Aurora assentiu, ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha de Santiago. Sem Santiago, ela não poderia ter reunido a coragem e a confiança que tinha.
O toque suave do beijo de Aurora em sua bochecha deixou Santiago encantado, mas ele não ficou satisfeito. Ele não pôde evitar, mas puxou Aurora para si e alcançou os lábios dela com os seus.
"Ei, ei, ei! O que vocês estão fazendo? É inapropriado... Meus olhos..."
O rosto de Aurora ficou vermelho ao ouvir Shirley. Ela imediatamente empurrou Santiago, deixando Santiago descontente. Ele olhou para Shirley enquanto parecia insatisfeito. "Você não é muito livre?"
“Sim, só tenho muito tempo livre”, respondeu ela.
Shirley parecia destemida. Enquanto Santiago franzia a testa, o instinto de Aurora lhe disse que Shirley estava prestes a se meter em problemas. Ela rapidamente agarrou o braço dele e disse: "Santiago, estou com fome. Por que não vamos comer alguma coisa? Conheço um bom restaurante aqui perto!"
Claro, Santiago concordou com a cabeça.
Santiago odiava comida picante porque seu estômago era sensível. No entanto, ele estava tolerando um pouco melhor com eles, já que Aurora vinha tendo um apetite constante por comida picante ultimamente. Apesar de tudo isso, Santiago ainda não conseguia entender por que as pessoas adoravam. Aparentemente não era saudável só pela aparência.
"Uau, isso é realmente uma novidade!" Shirley disse.
“Podemos parar com as bobagens? Já vamos comer?” Laird revirou os olhos para Shirley e saiu para buscar comida. Aurora também estava prestes a ir, mas Santiago a impediu. "Deixe-me atender."
Como poderia um cavalheiro como ele deixar uma garota se preocupar?
Antes que Aurora pudesse detê-lo, ele já havia partido.
Ele usava um terno caro, que não combinava com o ambiente do restaurante.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...