Noite Inesperada romance Capítulo 612

Quando o telefonema foi conectado, Monica imediatamente perguntou a localização de Aurora. Temendo que Santiago e Laird fizessem algo com ela, ela disse rapidamente com a voz trêmula: "Ele disse que Aurora entrou em um bar esta noite e não saiu depois disso."

"Que bar era?"

"Entendi..."

Logo, Santiago e Laird receberam da Mônica a localização do bar e partiram direto em direção a ele. No entanto, Laird estava preocupado que uma mulher tão má como Monica se esgueirasse silenciosamente. Conseqüentemente, Laird voltou, agarrou o braço de Monica e a jogou na parte de trás do carro, embora ela estivesse de pijama.

No caminho, o coração de Santiago batia forte.

Por que Aurora iria a um bar?

Ao mesmo tempo, Aurora acordou. Ela verificou o telefone e descobriu que a bateria havia acabado e o telefone desligado.

Talvez fosse porque ela bebia demais, sua cabeça ainda estava um pouco tonta. Aurora massageou casualmente a cabeça e se levantou para pegar um copo d'água. Quando ela estava prestes a voltar para a cama, de repente ouviu uma voz do lado de fora da porta.

"Hum?"

Quem arrombaria a porta nessa hora? Aurora de repente ficou nervosa e vigilante. Ela agarrou a cadeira ao lado dela e se escondeu atrás da porta.

"Eles estão aqui? Veríamos algo que não deveríamos ver?" Laird não pôde deixar de perguntar assim que entraram no bar.

Como o bar estava aberto a noite toda, Santiago e Laird já tinham uma pista de sua localização. Quando encontraram o quarto, Laird não pôde deixar de perguntar.

"Da última vez, só fiz sexo com Shirley porque estava bêbado..."

"Cala a boca," a voz de Santiago era profunda e fria.

Quando estavam prestes a entrar na sala, ouviram um grito: "Ah!"

Santiago imediatamente olhou para Laird. Laird cruzou as mãos e disse: "Por que você está olhando para mim? Não tem nada a ver comigo."

"Mova Shirley para longe."

"Santiago, o que há de errado com você?"

Ele queria que Shirley saísse da cama para que Aurora pudesse ter um lugar para descansar. Como isso foi razoável?

Santiago olhou ainda mais para Laird. Ele estava com raiva porque Laird recusou suas ordens.

Santiago tinha seu próprio princípio, não permitiria que Aurora dividisse a cama com ninguém além dele. Como Laird se recusou a afastar Shirley, Santiago imediatamente trouxe Aurora para um quarto ao lado.

Embora Aurora estivesse semiconsciente, ela claramente se sentia nos braços de Santiago. Ela era tão tímida que seu rosto ficou vermelho.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada