Santiago de repente se lembrou do que a garota havia dito. Mônica estava envolvida nisso?
E se alguém realmente seguisse Aurora...
Santiago nem se atreveu a pensar nisso!
"Alô? Sou eu. Ajude-me a encontrar a localização de Aurora e Monica imediatamente!" Santiago discou o número. Maxtor acordou imediatamente ao ouvir o chamado de Santiago.
"Sim senhor!"
Embora Maxtor não soubesse o que havia acontecido, mas a julgar pelo tom frio e urgente de Santiago, algo sério deve ter acontecido!
Santiago desligou o telefone. Ele estava suando nas palmas das mãos e estava muito nervoso. Quanto mais o tempo passava, mais perigo Aurora poderia correr. "Aurora, por favor, fique segura!"
Sabendo onde Laird estava, Santiago dirigiu até lá imediatamente. Quinze minutos depois, Laird foi acordado por Santiago, "O que diabos você está fazendo aqui?"
A relação entre ele e Santiago era tóxica. Santiago estava louco para bater em sua porta tão tarde da noite?
"Onde está Shirley?"
"Como eu iria saber?"
Laird sofria de insônia e mal conseguia dormir à noite. Agora que ele finalmente estava dormindo, mas foi acordado por Santiago, como ele poderia não estar com raiva?
No entanto, quando Santiago mencionou que Aurora se foi, a expressão de Laird mudou repentinamente.
Ele imediatamente voltou para seu quarto para ligar para Shirley com seu telefone. Mesmo depois de três tentativas, ninguém respondeu.
"O que, o que Aurora? Eu não sei, não tenho ideia do que você está falando." Quando o rosto de Santiago apareceu lentamente no campo de visão de Monica, seu coração parou por um momento. Ela estava assustada, pois Santiago a lembrava daquela noite terrível.
"Você quer dizer isso sozinho, ou devemos fazer da maneira mais difícil?" A voz de Santiago de repente tornou-se profunda e fria. Aurora se fora e Santiago não estava com disposição para brincadeiras.
À medida que a aura fria de Santiago aumentava, Mônica não ousava falar. Ela só conseguia gaguejar sequências de palavras e isso irritou Laird. Ele a arrastou para fora da cama junto com a colcha.
“Onde está Aurora?
Como o punho de Laird estava prestes a pousar no corpo de Monica. Ela estava com tanto medo que gritou: "Eu, eu encontrei um repórter para seguir Aurora! Vou ligar e perguntar ..."
Ao ouvir sua resposta, Santiago olhou para Laird e Laird imediatamente assentiu.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada
Poderíam desbloquear mais capítulos...