Noite Inesperada romance Capítulo 317

Chloe estava prestes a dizer algo, mas Laird saiu antes que ela pudesse. Ela rapidamente fechou a boca e se afastou para preparar as coisas que precisava hoje.

"Aurora, você..."

"Existe alguma coisa que eu preciso preparar hoje?" Aurora interrompeu Laird.

A exposição de mestre Chilton estava prestes a começar, então ela teve que fazer os preparativos com antecedência. Aurora já estava nos maus livros de mestre Chilton. Desta vez, ela não queria estragar nada.

Um olhar misterioso passou pelos olhos de Laird, mas desapareceu com a mesma rapidez.

"Bem, vou levá-lo à casa de mestre Chilton para ver o trabalho dele hoje. Posso ajudar a mudar algumas coisas para lá também." Laird explicou.

Como o trabalho deveria ser exposto na exposição de pintura, era necessário determinar o estado das pinturas antes de exibi-las. Assim, as pinturas tiveram que ser embaladas individualmente e cadastradas no sistema.

Essas coisas costumavam ser feitas por Chloe, mas Laird garantiu essa oportunidade para Aurora.

— Vamos à casa de mestre Chilton? O coração de Aurora disparou.

Ela não sabia por que começou a ficar nervosa.

A última vez que ela se separou de Master Chilton, não foi muito bem. Ele até suspeitava que havia segundas intenções para ela se aproximar dele...

"Você não quer ir?"

Laird percebeu a relutância de Aurora. Aurora rapidamente acenou com a mão e disse: "Não, não. É uma sorte poder ver as pinturas de mestre Chilton. Quando vamos embora?"

"Por que não agora?"

Depois que Laird terminou sua frase, ele disse a Chloe para ensinar a Aurora tudo o que ela precisava saber. Na verdade, os meandros de tudo o que se passa no processo de inspeção foram bastante complicados. Mesmo que a memória de Aurora fosse um pouco melhor que a média, ainda era difícil para ela se lembrar de tantas coisas em tão pouco tempo.

Ela não pôde deixar de perguntar: "Chloe, você pode vir conosco?"

Quanto mais, melhor, como diz o ditado.

"Ei, você não deveria se importar com o que aconteceu na festa de aniversário." Laird de repente falou assim que o carro chegou à rodovia. Aurora ficou atordoada e olhou para ele confusa.

Ser encarado deixou Laird envergonhado.

Como um jovem mestre digno da família Moore, quando ele se desculpou com os outros?

"Aham, aham. O que quero dizer é que todo mundo estava bêbado naquele dia, então as coisas ficaram um pouco fora de controle."

"Haha, o que você está dizendo? Eu já tinha esquecido disso."

Aurora entendeu intuitivamente o significado de Laird. Não era fácil fazer um homem brincalhão como ele se desculpar. Ela não queria pensar nisso, então ela disse isso com uma risada.

No entanto, em sua mente, ela de repente pensou no rosto de Santiago.

Ele comeu uma refeição adequada? Ele sentiu falta dela? Eles tinham acabado de se separar por algumas horas. Por que... Por que parecia que eles não se viam há muito tempo?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada