Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 433

Minha Tani!

André deixou a xícara de chá na mesa de forma displicente, enquanto seu rosto, normalmente inexpressivo, agora estava visivelmente marcado pela irritação.

Ele olhou para Tania, examinando-a cuidadosamente. "Menina, você não se machucou, não é?"

Tania, inocentemente, balançou a cabeça, lançando um olhar para Arthur antes de responder: "Não, pode ficar tranquilo."

André suspirou aliviado e então chamou alguém do lado de fora da porta: "Jair."

O Mordomo Jair entrou imediatamente. "Senhor, ao seu dispor."

O olhar de André vagou por Tania e Arthur por alguns segundos, antes de estreitar os olhos e dizer com uma frieza distante: "Após o término do Conselho do Clã amanhã, exclua as oito famílias colaterais do genealógico da Família Fontes. No dia seguinte, organize para que seja publicado nos jornais, alegando que a redução de qualidade no desenvolvimento de medicamentos manchou a reputação da nossa linhagem de médicos."

O Mordomo Jair hesitou por um momento, mas logo assentiu com a cabeça, compreendendo. "Sim, senhor, vou providenciar."

Não apenas o Mordomo Jair estava surpreso, Leandro e Karina, que tinham vindo juntos, também ficaram chocados.

O chefe da família estava protegendo a Srta. Vargas, ou melhor, favorecendo-a descaradamente.

As relações entre as famílias colaterais e a principal já eram conturbadas, com constantes conflitos internos, mas nunca se viu André intervir diretamente.

Mesmo Arthur, o mais velho, e seu irmão Samuel, não recebiam tal proteção explícita de André.

Porque, seja em disputas abertas ou ocultas, o mais forte sempre prevalecia.

No entanto, a chegada da Srta. Vargas mudou esse equilíbrio drasticamente.

André pegou novamente a xícara de chá, olhando para Tania com um olhar gentil e um sorriso amável. "Menina, não tenha medo se algo acontecer, seu tio está aqui para lhe proteger."

Tania, visivelmente lisonjeada e surpresa, baixou a cabeça, agradecendo com as palavras, mas seus olhos estavam cheios de emoções complexas.

Era totalmente inesperado.

Do outro lado da linha, veio a voz cansada, mas estável de seu pai. "A pessoa que postou no mercado negro, você a encontrou?"

Ademir hesitou. "Por quê? Você também não me falou muito sobre a questão da mulher investidora, está pensando em fazer eu recuperar o post?"

"Recuperar o quê." Do outro lado, seu pai repreendeu e então instruiu: "Já mandei alguém deletar aquele post nos bastidores. Não importa quem seja, a partir de agora, qualquer investigação sobre a mulher investidora está proibida no site do mercado negro. Você vai se encarregar disso pessoalmente e, assim que terminar, volte imediatamente para a agência de inteligência."

Ademir olhou confuso para o visor do telefone. "Pai, o que você quer dizer? Talvez a pessoa só estivesse curiosa e postou, por que..."

Antes que terminasse, a voz do outro lado falou com seriedade: "Menos conversa fiada, quero você na agência de inteligência até amanhã à tarde, no máximo."

Com isso, a chamada foi encerrada.

Ademir ficou confuso, mas sentiu que havia algo mais por trás disso.

O site de transações do mercado negro nunca limitou nenhum tipo de informação antes, por que de repente proibir qualquer negociação relacionada à mulher investidora?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!