Não É Isso Você Querer? A Minha Morte. romance Capítulo 102

"Não, eu não quero ser sustentada por você, quero ganhar meu próprio dinheiro." Ela abraçou o braço de Sandro Goulart de maneira charmosa: "Minha perna pode estar machucada, mas meu coração não está. Eu quero ser independente, quero trabalhar."

"Vamos falar sobre isso depois."

Ele não concordou, mas também não recusou.

Para Núbia Lopes, isso significava um sim.

"Gabriela Clara, logo seremos colegas." Ela estava excessivamente feliz e até um pouco ansiosa para se exibir na frente de Gabriela Clara Morais.

Gabriela Clara Morais terminou de comer seu pão torrado e olhou friamente para ela: "A Família Goulart agora está contratando pessoas que só terminaram o ensino médio?"

"O que você quer dizer com isso?" Ela detestava quando as pessoas atacavam sua educação: "Eu só perdi a chance de ir para a universidade porque machuquei minha perna."

Gabriela Clara Morais não queria lidar com ela.

Pegou sua bolsa, pronta para se apresentar na Família Goulart.

Sandro Goulart a alcançou rapidamente, segurando seu pulso: "Vamos juntos."

"Eu vou de táxi." Ela se soltou e saiu.

O belo franzir de testa de Sandro Goulart se aprofundou, e ele virou-se para o seu carro.

Entrando no carro, quanto mais pensava, mais irritado ficava. Pegou o celular e enviou uma mensagem para Gabriela Clara Morais: "Na empresa, não é permitido revelar nosso relacionamento, senão você sofrerá as consequências."

Gabriela Clara Morais olhou friamente para a mensagem.

E rapidamente bloqueou Sandro Goulart.

Ela não precisava do seu lembrete.

Sandro Goulart hesitou por um momento, e então enviou outra mensagem: "O que eu quero dizer é que não é conveniente trabalhar assim."

A mensagem foi enviada, mas foi rejeitada.

Bloqueado de novo?

O homem jogou o celular no assento do passageiro, frustrado.

...

Ao meio-dia, o RH veio perguntar se ela precisava de alojamento para funcionários.

"Essa é uma das vantagens que nossa empresa oferece, todos os funcionários solteiros podem solicitar um alojamento. Há quartos duplos, quádruplos e individuais. Os quádruplos são gratuitos, o duplo tem uma taxa mensal de trezentos reais e o individual, quinhentos reais, descontados do salário. Água, eletricidade e internet são gratuitas."

O individual seria mais conveniente, e quinhentos reais não é muito.

Também economiza nas despesas com água, eletricidade e internet, o que é realmente vantajoso.

"Então, vou solicitar um quarto individual."

O pessoal do RH anotou seriamente: "Há muita demanda por quartos individuais, vamos ver como fica. Assim que tivermos um quarto disponível, avisaremos."

"Entendido, obrigada."

Mal a equipe de RH tinha saído, Dona Moore apressou-se em direção a Gabriela: "Gabriela, faça uma visita ao escritório do presidente e peça à Secretária Yasmin o original do esboço sobre a imagem corporativa que nosso departamento de design entregou no ano passado."

"Claro, Dona Moore."

Gabriela ainda não havia chegado à secretaria quando ouviu a risada de Yasmin Pontes: "Srta. Lopes, você realmente sabe como brincar. Pedindo para eu cuidar de você? Logo você será a esposa do presidente, serei eu quem pedirá para você cuidar de mim."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não É Isso Você Querer? A Minha Morte.