Não Culpe Minha Partida, Sem Sentir Seu Amor romance Capítulo 92

Se fosse no passado, ela certamente acharia isso muito frio e insensível, o Velho Senhor não gostaria, mas agora ela não se importa com o que os outros pensam, seja a Juliana ou o Velho Sr. Coelho.

O Velho Senhor, no entanto, acenou com a cabeça em aprovação, "Paloma está certa. E você, se quer 500 mil, é só dizer, o Velho Senhor hoje vai considerar como um agrado aos mais jovens."

Dizendo isso, ele chamou o segurança, "Vá sacar 500 mil em dinheiro, e leve-as juntas até a empresa do Sílvio. Dirija devagar, deixe todo mundo ver, também serve como uma testemunha."

Juliana ouviu e ficou aterrorizada, aquilo era o distrito comercial, cheio de concorrentes e rivais, seria uma vergonha mortal.

Ela caiu de joelhos num estalo, "Velho Senhor, é tudo um mal-entendido, eu, eu não perdi dinheiro, por favor, não mande."

O Velho Senhor nem deu atenção, virou-se e foi para a sala de chá.

Ela então se lançou em direção a Paloma, "Você não pode falar uma palavra em defesa da sua mãe? Você tem coração para ver sua mãe passar por essa vergonha?"

Paloma afastou suas mãos, "Você procurou por isso. Sra. Juliana, aproveite bem, afinal, oportunidades de se destacar assim não são frequentes."

O som de gritos agudos e xingamentos foi se afastando, e Paloma soltou um suspiro, indo para a sala de chá.

Paloma fez uma reverência profunda, "Vovô, me desculpe, hoje você foi submetido a tal humilhação."

O Velho Senhor não disse nada, a atmosfera criou uma pressão tangível, quase esmagando a cintura de Paloma.

Finalmente, quando Paloma quase não aguentava mais, o Velho Senhor falou pesadamente, "Sente-se."

Paloma sentou-se diante dele.

O Velho Senhor passou um cartão para ela, "Aqui tem 5 milhões, é para você."

O rosto de Paloma imediatamente ficou vermelho, "Vovô..."

O Velho Senhor a interrompeu, "Eu sei que foi sua sogra quem não agiu corretamente, mas, de qualquer forma, isso ainda é um assunto interno da família Coelho, não podemos permitir que estranhos interfiram."

Paloma ficou atônita, o que ele queria dizer com isso?

Ele acha que o escândalo de hoje foi algo que ela armou com sua família materna apenas para conseguir aquele dinheiro mensal de 50 mil?

O Velho Senhor balançou a cabeça, "Antes, eu via Rafael com bons olhos, ele tinha a temperança de um bom líder, mas a família Coelho já se consolidou por duas gerações. Se a próxima geração de líderes não tiver visão e coragem, o que nos espera é apenas a decadência."

Diego não sabia o que dizer, apenas baixou a cabeça.

O silêncio preenchia o ambiente, apenas o som borbulhante da água fervendo ecoava.

Depois de um tempo, o Velho Senhor de repente perguntou: "Aquele novo teste de paternidade que eu pedi para fazer, já saiu?"

Diego balançou a cabeça, "Ainda não. Mas Senhor, você já fez antes, ainda tem dúvidas? Além disso, o jovem Senhor é a cara dele quando era mais novo."

Velho Senhor franzia a testa, formando rugas profundas como as de uma noz, "Não é que eu não acredite, é que eu só considero verdade o que eu mesmo vejo. Aquela mulher ter dado à luz o filho de Fausto naquela situação, sempre me deixa inquieto."

Diego concordou prontamente, estava prestes a se levantar para pegar água, quando de repente o celular tocou. Ele olhou para a tela e disse: "O relatório foi enviado."

Do lado de fora, Paloma sentiu seu coração pular, apertando os dedos com força--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Culpe Minha Partida, Sem Sentir Seu Amor