"Aqui, temos os equipamentos médicos mais avançados do mundo, instrumentos de precisão, equipamentos de laboratório..." Quésia apresentou a Robson. "Isso aqui deve ser o paraíso para vocês, não é?"
Robson costumava se perder em experimentos, conseguindo descobrir os segredos da reencarnação e os códigos genéticos, mesmo trabalhando em um porão. Imagine, então, o que ele não faria neste laboratório, com todas essas facilidades.
"A humanidade sabe tão pouco sobre si mesma, sobre a natureza, sobre o planeta..." Quésia abriu os braços e deu um sorriso para Robson. "Os humanos evoluem selecionando o melhor, até a nossa geração, também deveríamos progredir."
Quésia nos levou para conhecer o laboratório. "Esses são os cientistas mais renomados do mundo. Eles vêm regularmente para cá trabalhar em seus projetos. Todo o financiamento da pesquisa, o capital inicial, é todo por conta da organização genética."
Quésia disse isso com um sorriso.
Esse dinheiro, não é algo que se possa simplesmente imaginar.
Financiamento para pesquisa, capital inicial...
Ah, então a organização genética não mede esforços, desde fazer negócios com ricos até traficar corpos, vender óvulos, não desprezam nenhum lucro, por menor que seja.
Dinheiro de todo o país, e até do mundo, flui incessantemente alimentando o mal.
E eles são a fonte desse mal.
"Vocês não podem mudar o mundo, então por que não se juntam a nós?" Quésia me olhou e falou novamente. "Aqui, a clonagem genética já é um experimento tão maduro que não há mais muito espaço para pesquisa ou valor, mas um clone com consciência própria, você é o primeiro."
No laboratório, havia muitos clones, todos como zumbis, sem alma, sem brilho nos olhos.
E eu e LanaPrimeira, estávamos entre os poucos clones que foram enviados para treinamento social.
Claro, clones que passam por treinamento social desenvolvem consciência própria.
Mas ter consciência própria não nos livra das correntes do destino, elas começam a pensar em suicídio e autodestruição quando chegam a uma certa idade.
Ela até começou a me temer.
Temendo que um dia, todos os clones possam despertar a consciência, o que realmente renasce, o dono original ou o próprio clone?
"Robson, você é um gênio. Se vocês se juntarem a nós, a organização genética certamente se tornará mais forte, nosso futuro será ainda maior, nossas conquistas serão notáveis, dignas de entrar para a história da evolução humana!" Quésia disse com um sorriso.
Eu não disse nada, Robson também não.
Mas Nuno, com um olhar interessado, olhou ao redor e para Quésia. "O que determina a vida humana? Genes, ambiente ou Deus?"
Quésia olhou para Nuno com um sorriso.
Nuno se aproximou do laboratório e disse, sorrindo. "Nós podemos ser nossos próprios deuses."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Morte!Sua Loucura!
maaaais, por favor!!!...
Eu amo esse livro, pois foi através dele que conheci esse site que tem muitos livros maravilhosos. Mas eu parei no capítulo 200 pois depois dele demorou muito atualizar. Daí eu olho de vez em quando para ver se já concluiu, para eu continuar....
Tô em agonia por novos capítulos, todos dia venho aqui atualizar 🥲 História muito boaaaaaaa...
muito bom!!!!!!!...
aguardando ansiosa por mais 🙏🏻...
Mais capítulos...
Desistiram?????...
Atualiza por favor kkkkk ou me fala quem é a pessoa que está por trás e o Robson tanto protege Capítulo 700...
Cadeeeee quero ler mais...
Pelo amor de Deus, eu preciso do resto!!!!! amo tanto esse livro...