Ao analisar os casos de desaparecimento, descobriu-se que todas as vítimas tinham entre 18 e 25 anos, com aparências e proporções físicas consideradas superiores.
Eram naturalmente os bonitos e bonitas da sociedade, no auge da juventude.
"Até seis meses atrás, as pessoas continuavam desaparecendo. Se todos os casos estiverem conectados a uma organização genética, isso seria... contra a humanidade. Que tipo de crime desumano é esse?" Benito acendeu um cigarro, falando com uma voz profunda.
Robson se aproximou, olhando para todos os casos de desaparecimento na tela e apagou o cigarro na mão de Benito.
Benito estava estressado com o caso.
O gesto de Robson era para me proteger... porque eu não gosto do cheiro de cigarro.
Benito ficou surpreso por um momento, rangeu os dentes, percebendo a demonstração sutil de afeto que acabou sobrando para ele.
Robson, agora preguiçoso, nem se dava ao trabalho de anotar, levantou a mão e bagunçou o cabelo de Marcelo. "Vamos, dê uma boa olhada e memorize."
Cada caso de desaparecimento foi gravado em sua mente.
Marcelo olhou novamente para Aline. "Agora é a sua vez."
Aline era introvertida, ninguém podia entrar em seu mundo, mas quando ela se concentrava em algo, nada podia distraí-la, e ela tinha uma memória excepcional.
"Um computador humano..." Tito exclamou, impressionado.
Aline levantou a cabeça e examinou cada uma das fotos com atenção.
"Consegui contato com a família de Quésia. Eles se instalaram em uma casa alugada perto da Cidade Labirinto, na Vila Orquídea, dizendo que estavam à procura da irmã." Benito voltou de uma ligação, me informando.
Eu acenei com a cabeça.
"As famílias das pessoas desaparecidas se alojaram em casas alugadas perto da Vila Orquídea. De repente, apareceram mais de cem pessoas, parece uma ação organizada e disciplinada." Jorge analisou.
E ainda por cima, cada um tinha um caso em mãos.
Será que além de clonagem e experimentos genéticos, a organização estava conduzindo outros tipos de experimentos?
"Essas pessoas têm muitos valores e usos..." Aline se virou para mim. "Mãe, você sabe sobre cães de laboratório e ratos brancos?"
Eu acenei nervosamente. "Alguns animais têm temperamentos dóceis e órgãos internos semelhantes aos dos humanos, então muitos grupos farmacêuticos usam cães de laboratório, macacos, chimpanzés e ratos brancos..." para experimentos com medicamentos e resistência a drogas, entre outros.
Embora cruel, esses animais desempenharam um papel indispensável no avanço da medicina humana.
"Sob as restrições legais e morais, eles usam animais para experimentos, mas animais... não são os melhores sujeitos de teste." Aline falou baixinho.
Animais não são os melhores sujeitos de teste; muitos medicamentos e experimentos médicos nunca poderiam substituir completamente os testes em humanos.
Somente o próprio ser humano poderia revelar o verdadeiro valor de um experimento...
"Durante a guerra de invasão contra o nosso país, os invasores... usaram nossos compatriotas para experimentos humanos atrozes, autópsias vivas, avançando a tecnologia médica japonesa em pelo menos cem anos... O desenvolvimento médico deles foi construído sobre o sangue e a carne de nossos compatriotas, é por isso que seus medicamentos para congelamento são tão eficazes..." Jorge disse, sentado em sua cadeira, sua voz tremendo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Morte!Sua Loucura!
maaaais, por favor!!!...
Eu amo esse livro, pois foi através dele que conheci esse site que tem muitos livros maravilhosos. Mas eu parei no capítulo 200 pois depois dele demorou muito atualizar. Daí eu olho de vez em quando para ver se já concluiu, para eu continuar....
Tô em agonia por novos capítulos, todos dia venho aqui atualizar 🥲 História muito boaaaaaaa...
muito bom!!!!!!!...
aguardando ansiosa por mais 🙏🏻...
Mais capítulos...
Desistiram?????...
Atualiza por favor kkkkk ou me fala quem é a pessoa que está por trás e o Robson tanto protege Capítulo 700...
Cadeeeee quero ler mais...
Pelo amor de Deus, eu preciso do resto!!!!! amo tanto esse livro...