Minha Morte!Sua Loucura! romance Capítulo 624

Há quarenta anos atrás, um caso de desaparecimento chocou a todos. A desaparecida se chamava Quésia, uma jovem de dezoito anos, conhecida por sua beleza estonteante e silhueta esbelta. Era a bela do vilarejo, admirada por todos. Quésia sonhava com a vida na metrópole e partiu sozinha para Cidade Labirinto. Durante os primeiros anos, ela enviava cartas e dinheiro para casa, sua família foi a primeira do lugarejo a construir uma casa moderna, o que despertava inveja em muitos.

Quésia é o caso de desaparecimento mais antigo entre os registrados recentemente.

Naquela época, a tecnologia fotográfica era limitada. A única foto que restou, uma imagem em preto e branco enviada para o avô de Quésia, foi ampliada e exibida na tela por Jorge.

"Caraca, como ela era bonita! Mesmo pelos padrões de hoje, ela seria considerada uma grande beleza," Marcos exclamou, surpreso.

A foto mostrava uma mulher com um sorriso encantador, cabelos trançados e vestindo uma camisa simples de xadrez, mas sua beleza era inegável.

"Vocês não acham... que ela se parece um pouco com ela?" De repente, Marcos levantou uma questão, olhando para mim com surpresa, apontando alternadamente entre mim e a foto.

Jorge pausou por um momento, e Benito também se virou para olhar.

Todos os policiais me encaravam, me fazendo sentir um pouco envergonhada.

Eu também examinei a foto cuidadosamente e, por algum motivo, senti... uma semelhança.

"Este é um caso de desaparecimento do início do ano. O desaparecido tinha também dezoito anos, do sexo masculino, alto, atraente e popular na escola, conhecido como o galã do colégio," Jorge apresentou outro caso recente.

"Com desaparecidos de ambos os sexos, tantas pessoas, isso não necessariamente aponta para um único caso. Mas, se dividirmos em casos separados, com quase uma centena de desaparecimentos, vamos nos exaurir," Marcos murmurou.

"Pode ser que estejam relacionados," Robson sugeriu, aproximando-se.

Estudou cada caso de desaparecimento. "A equipe da Lutador já fez uma triagem por nós. As famílias demoraram para notificar a polícia, mas escolheram fazer isso agora, todos juntos. Deve haver alguma conexão entre eles."

"De fato... isso já chamou a atenção da sociedade, e a mídia já começou a entrevistar os familiares das vítimas. O caso está causando alvoroço," Benito comentou, massageando a testa.

Parece que vai ser difícil resolver isso rapidamente.

Benito assentiu. "Claro, vou organizar."

"Mãe, essa senhora..." Marcelo observou a foto de Quésia por um momento e então falou, "é totalmente natural, né?"

Marcos riu. "Claro que é natural. Naquela época, não tinha cirurgia plástica. Uma beleza dessas, totalmente natural e sem poluentes."

Eu fiquei surpresa por um momento, eles provavelmente não entenderam o que Marcelo quis dizer.

Mas eu entendi.

Marcelo estava dizendo que Quésia não era um clone.

Ela era a original.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Morte!Sua Loucura!