"Pode-se dizer isso, afinal, eu não te conheço."
"Você sabia do meu relacionamento com o Ronaldo naquela época?"
"Como eu poderia saber? Se ele pediu para eu te ajudar, eu ajudei um pouco. Se o Lauro não quisesse que eu ajudasse, eu não ajudaria. Isso não tem nada a ver comigo."
Thales ficou pensativo, sem dizer nada.
Pablo se levantou, foi até um armário do outro lado e tirou de lá uma pequena caixa, entregando-a a Thales.
"Estou de saída. Na última vez, o Augusto me disse que, com a sua condição de saúde, dois anos seria um desafio. Esse remédio ainda está em fase de teste, tem efeitos colaterais significativos. Leve com você, e veja quando deve usá-lo."
Thales pegou a caixa, abriu-a e viu cinco frascos de medicamento e seringas, juntamente com um cartão de visita e um manual de instruções de uso.
"Este é o cartão de visita do Augusto. Quando chegar a hora, você pode contatá-lo diretamente, e ele fornecerá o medicamento."
Thales olhou as instruções brevemente, mas depois não mostrou muita reação.
Neste mundo, não existe uma panaceia que cure todas as doenças ou que faça alguém viver para sempre. No máximo, pode-se prolongar a vida um pouco.
"Você tem alguma dúvida ou algo a dizer? Diga logo."
Thales guardou o manual de volta na caixa, "Não, nada."
Pablo ficou um pouco surpreso.
De fato, o medicamento não era tão milagroso quanto esperado. Ele realmente poderia promover o crescimento celular e substituir as células, mas se usado em excesso, poderia levar ao desenvolvimento de anticorpos.
No máximo, poderia lhe dar mais dez anos de vida.
Pablo temia que ele não suportasse os efeitos colaterais e acabasse terminando sua vida antes dos dez anos.
"Tem certeza de que é só isso?"
Thales assentiu levemente, suspirando, "Dez anos, deve ser o suficiente."
Ele desceu as escadas com a caixa na mão.
Flavia veio ao seu encontro, "O que vocês conversaram por tanto tempo?"
"Nada demais, só me aconselhando a não te deixar se machucar novamente."
Flavia não acreditou, certamente havia mais, e seu olhar caiu na caixa que ele segurava, "O que é isso?"
"Um presente de retorno do Pablo."
"Deixa eu ver." Flavia abriu a caixa imediatamente, vendo os frascos de medicamento dentro, franzindo a testa com suspeita.
Quem dá esse tipo de presente?
"Isso é um medicamento?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda
Consideração: O livro é até bom,mas acredito que não foi revisado porque apresenta alguns erros como troca de nomes o Fato da Rosana no inicia dizer a Thales que está grávida dele,depois ela e virgem..kkkk...entre outras coisas,mas é interessante.Acredito que não seja o final do livro,pois ele menciona (Fim do texto) e não (FINAL), mesmo porque falta muita coisa para para a finalização ..Sei lá vamos aguardar talvez ele esteja escrevendo ainda...
Consideration: I just read the chapters and I believe it is not the end because he put (End of text) and not end, right? The book is good, but it should not be reviewed, as it presents...
Achei o final sem graça, acho que deveria ter um desfecho melhor, para mim parece que ficou faltando algo e principalmente pela extensão do conteúdo. Espero que o autor em suas próximas histórias tenha um certo cuidado nas finalizações....
🤔...
Se esse é o fim, então acho que a Flávia com a família vão viver na ilha o Pablo está se familiarizando com as crianças pq no futuro próximo vai substituir o Thales quando ele morrer e vai cuidar da Flávia e das crianças e a Bianca está bem e fazendo a família dela com o Fábio... Acho que é isso...
Eita, será que a história acabou, tem ainda muita coisa inacabada...
Esse livro acabou??...
Mateus estamos aguardando, não esqueça de nós por favor 😔 já estou com saudades....
Mateus,cadê você?????...
Eita, acabou ou tem mais alguns capítulos? a estória ainda não terminou...