Os três se sentaram na sala de estar, e Pablo perguntou a Flavia sobre suas recentes condições e o motivo de sua visita.
Flavia explicou tudo a ele, incluindo o fato de que estava procurando por Thales.
Quando ela mencionou esse motivo, Pablo ficou novamente descontente, soltou um resmungo frio e ficou em silêncio.
Ele ainda guardava ressentimentos sobre o passado, mas vendo a determinação inabalável de Flavia, o que mais ele poderia fazer além de ficar irritado?
Ele lamentou não ter eliminado Thales quando estavam no Vale do Céu Dourado.
Após conversarem por um tempo, ele se levantou de repente e disse a Thales, "Venha comigo."
Então, olhou para Flavia, "Vamos falar de negócios."
Ele conseguiu bloquear completamente qualquer resposta de Flavia.
Thales o seguiu até o escritório, que era bastante simples, com prateleiras vazias usadas para armazenar vários objetos, mostrando que ele não era uma pessoa que gostava de ler.
Ele indicou uma cadeira, "Sente-se primeiro."
Depois que Thales se sentou, ele perguntou, "Você já entregou aquelas coisas ao Tio?"
"Ainda não."
De fato, as chamadas provas que ele possuía foram fornecidas por Pablo.
Se não fosse pela iniciativa dele, as pequenas transgressões teriam sido descobertas por Rafael há muito tempo, sem esperar que Thales investigasse.
"Por que você ainda não as entregou?"
Thales respondeu, "A hora ainda não chegou."
Neste mundo, não basta apenas ter uma boa aparência, o dinheiro também é importante.
Embora ele tivesse muitos clientes e contatos, quando necessário, nada fala mais alto que o dinheiro, e essa era a razão para suas ações.
Thales assentiu, vendo como Pablo facilmente se desfez das provas, era evidente que ele realmente não precisava mais de dinheiro agora, talvez até fosse mais rico que Flavia.
"Para ser honesto, eu também não suporto Lauro há muito tempo."
Esse velho segurava suas falhas, e seu apetite só aumentava, da adulteração de dez por cento para produtos de qualidade inferior que agora compõem metade dos produtos, e a divisão dos lucros mudou de setenta-trinta para cinquenta-cinquenta, muitos já estavam insatisfeitos, incluindo ele.
Se algo desse errado, ele que levaria a culpa, enquanto Lauro poderia se livrar, pois não estava diretamente envolvido; Pablo era o responsável.
"Entendi."
Thales lembrou-se de outra coisa, "Então, quando fui perseguido em seu território, você não interveio porque recebeu instruções dele?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda
Consideração: O livro é até bom,mas acredito que não foi revisado porque apresenta alguns erros como troca de nomes o Fato da Rosana no inicia dizer a Thales que está grávida dele,depois ela e virgem..kkkk...entre outras coisas,mas é interessante.Acredito que não seja o final do livro,pois ele menciona (Fim do texto) e não (FINAL), mesmo porque falta muita coisa para para a finalização ..Sei lá vamos aguardar talvez ele esteja escrevendo ainda...
Consideration: I just read the chapters and I believe it is not the end because he put (End of text) and not end, right? The book is good, but it should not be reviewed, as it presents...
Achei o final sem graça, acho que deveria ter um desfecho melhor, para mim parece que ficou faltando algo e principalmente pela extensão do conteúdo. Espero que o autor em suas próximas histórias tenha um certo cuidado nas finalizações....
🤔...
Se esse é o fim, então acho que a Flávia com a família vão viver na ilha o Pablo está se familiarizando com as crianças pq no futuro próximo vai substituir o Thales quando ele morrer e vai cuidar da Flávia e das crianças e a Bianca está bem e fazendo a família dela com o Fábio... Acho que é isso...
Eita, será que a história acabou, tem ainda muita coisa inacabada...
Esse livro acabou??...
Mateus estamos aguardando, não esqueça de nós por favor 😔 já estou com saudades....
Mateus,cadê você?????...
Eita, acabou ou tem mais alguns capítulos? a estória ainda não terminou...