Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 92

Almira, sentindo um presságio, rapidamente tomou o celular de suas mãos, e antes mesmo de desbloqueá-lo, ouviu a voz fria de Eliano ecoar diante dela, fazendo-a involuntariamente estremecer.

"Além de pensar na mesada, você deveria clarear sua mente."

Evitando que, tão jovem, você se perca em pensamentos desordenados!

Almira fez uma careta e, discretamente, pegou o celular, virou-se e respondeu a Júlia: "Eliano viu sua mensagem!"

Do outro lado, houve silêncio por alguns segundos, até que rapidamente uma mensagem de voz foi enviada.

A voz trêmula de Júlia transbordava excitação: "Eliano viu? E ele, como nos romances, mostrou-se dominador, querendo exibir seu charme masculino e te levar para a cama?"

Felizmente, Almira era astuta e escutava com fones de ouvido; caso contrário, se Eliano soubesse, provavelmente não pararia de zombar dela.

Rapidamente, ela digitou uma resposta: "Não, ele disse para você clarear sua mente!"

Do outro lado, Júlia olhou para a mensagem de Almira, completamente atônita.

Por que ela deveria clarear sua mente? Ela acreditava estar perfeitamente lúcida!

Após enviar a mensagem, Almira agiu como se nada tivesse acontecido e voltou a deitar-se na cama, retirando de seu esconderijo sob o travesseiro "A Noiva do Presidente", pronta para ler o desfecho.

Eliano, baixando o olhar, viu o título do livro e imediatamente franziu a testa, um vislumbre de desdém brilhando em seus olhos escuros.

Era esse o romance melodramático que a havia envenenado por dois meses. Seria que ela adquirira todas essas ideias malucas da leitura? Mas, considerando que o livro tinha apenas algumas centenas de milhares de palavras, por que ela demorou tanto para chegar ao final?

"Hmm!"

Um murmúrio baixo veio ao seu lado, Almira fixou seu olhar no livro, imóvel.

"Ah, então me contou diretamente, o que há de tão difícil em dizer isso?"

Depois de tanto tempo cuidando dele, ela viu e tocou cada parte dele, sem sentir vergonha; o que ele tinha para se envergonhar?

Eliano, confrontado com sua franqueza, ficou visivelmente constrangido. Ele, um homem de trinta anos, acabou sendo repreendido por uma jovem de vinte anos.

Almira parecia indiferente, mas assim que Eliano entrou no banheiro, ela encostou-se à parede, corando e suspirando pesadamente.

O que fazer, seu coração batia acelerado, sentindo-se quase sufocada. Será que ela realmente tinha um problema cardíaco?

Até o toque de Eliano em sua cintura ainda provocava uma sensação de formigamento, coçando seus nervos, fazendo-a lembrar-se do aroma dele quando estava em seus braços.

Almira, com os ouvidos atentos, logo ouviu um som de 'plum' vindo do banheiro, como se Eliano tivesse caído!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa