Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 86

Almira agora compreendia profundamente que Sílvia havia se esforçado bastante para que ela desenvolvesse mais sentimentos por Eliano.

"Está bem, mãe, assim que eu ficar melhor, vou voltar para cá."

Após dizer essas palavras, Almira sussurrou para si mesma, esperando que sua doença nunca se curasse.

Sílvia sorriu carinhosamente: "Você precisa descansar enquanto está doente. Hoje, eu vou cuidar de Eliano e fazer a sua higiene."

Ao ouvir 'fazer a sua higiene', Almira sentiu imediatamente mais força em suas pernas.

A dor quase a fez saltar da cama, mas ela rapidamente gesticulou, dizendo: "Não precisa, mãe, não precisa. Afinal, Eliano é meu marido, e eu quero cuidar dele pessoalmente."

Suas palavras soaram tão sinceras que até ela mesma se sentiu tocada.

O coração de Sílvia amoleceu, e ela parou o que estava fazendo, olhando para Almira com os olhos levemente vermelhos: "Eliano teve sorte em casar-se contigo. Você tem se esforçado muito esses dias. Caso sinta muito cansada, não se force. Se você adoecer de cansaço, Eliano ficará triste ao acordar."

Ao ouvir a voz suave de Sílvia, Almira não pôde evitar um sorriso irônico interiormente.

Seu filho, de fato, não se estaria triste nem um pouco, muito menos a culparia, já que a ideia havia partido dele!

Após algumas palavras de preocupação de Sílvia, Almira conseguiu dispensá-la usando o pretexto de descanso.

Assim que a porta do quarto se fechou, ela saltou da cama, pegou seu cobertor com destreza e, com um sorriso orgulhoso, disse a Eliano, ainda na cama: "A partir de hoje, vamos dormir em quartos separados."

"Dormir separados está bem, mas de agora em diante, você vai cuidar de mim pessoalmente. Não pode incomodar minha mãe para cuidar-me."

"Você agora é Sra. Carvalho!"

Com essas palavras, Eliano a silenciou, lembrando-a para não esquecer sua atual posição.

Vivendo às custas da família Carvalho, gastando o dinheiro da família Carvalho, dirigindo o carro da família Carvalho, e ainda querendo que a família Carvalho a devolvesse à mansão da família Coelho. Reclamando sobre cuidar do próprio marido, Almira sentiu que ela realmente não tinha razão.

Olhando para Eliano com raiva, ela disse entre dentes: "Sou Sra. Carvalho então. O que tem de tão especial nisso? Ser sua esposa é como ser uma empregada. Você acha que eu queria isso?"

Se não fosse pela mansão da família Coelho, se não fosse pela sua sobrevivência... por que ela teria se casado com alguém em estado vegetativo?

Eliano completou as palavras que ela não disse em voz alta em sua mente, de repente sentindo-se irritado, com vontade de repreendê-la!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa