Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 753

Eliano levantou a cabeça, seus olhos pousaram no rosto de Almira, e com um sorriso leve disse: “Você voltou!”

Almira, voltando a si, deixou transparecer um sorriso leve e um pouco forçado no rosto, respondendo suavemente: “Sim!”

Eliano encerrou a videoconferência e desligou o computador antes de caminhar em direção a ela. Assim que se aproximou, sentiu o calor emanando do corpo de Almira e, instintivamente, estendeu a mão para tocar sua testa.

Imediatamente franzindo a testa, exclamou: “Você está com febre!”

Febre?

Almira ficou um pouco atordoada, também levando instintivamente a mão à própria testa, sem sentir nada de anormal.

Ela estava bem, como poderia estar com febre? Não é de se admirar que sentisse um pouco de calor, embora parecesse não sentir nada de fato.

Vendo o olhar confuso dela, Eliano soube que ela provavelmente ainda não havia percebido e, com um leve desagrado, sua expressão se aprofundou. No segundo seguinte, ele a levantou e caminhou rapidamente em direção ao quarto no andar de cima.

“Eu posso andar sozinha.”

“Você pretende esperar cair para então me deixar te carregar?”

Com essa frase, Almira ficou sem palavras, olhando fixamente para o homem acima dela, sem conseguir reagir por um momento.

No segundo seguinte, ela corou levemente e baixou a cabeça, permitindo que ele a levasse para o quarto de cima.

Dentro de Almira, parecia haver um pequeno cervo batendo, não sabendo se era por nervosismo ou algo mais.

De qualquer maneira, ela estava confusa, um pouco envergonhada, e não podia deixar de pensar nos eventos do dia, o que a deixava ainda mais confusa.

Eliano pegou o celular e saiu do quarto. No momento em que a porta se fechou, Almira não resistiu e abriu os olhos, olhando fixamente para o teto, perdida em seus pensamentos.

Quando Eliano retornou, a pessoa no quarto estava silenciosamente sem fazer um som, com a respiração leve e suave, já profundamente adormecida.

Quando Bruno chegou, já havia passado uma hora, e Eliano estava claramente insatisfeito com a rapidez dele. Bruno deu uma risada leve, parecendo um pouco irritado.

“Se contente, para me livrar daquela mulher, eu vim o mais rápido que pude.”

Ao ouvir essas palavras, Bruno sentiu como se tivesse um tumor em sua cabeça, um tumor venenoso, prestes a tirar sua vida.

Suspirando, olhou para Eliano com uma ponta de inveja: “Não sou você, que pode recusar um casamento arranjado com sua própria força, mas você esperou tantos anos e teve sua recompensa. Veja quem está no quarto, não foi entregue a você quando você não sabia de nada?”

Bruno terminou, baixando a cabeça como se perdido em pensamentos, finalmente dizendo com um tom um tanto amargo: “Se eu pudesse apenas tirar uma soneca e acordar casado com a mulher dos meus sonhos, seria ótimo.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa