A expressão de Almira gelou até o extremo, ela já não tinha muita relação com essa mulher, agora parecia que a inimizade estava selada.
Cecília, por outro lado, não estava apressada, sua postura tranquila já demonstrava que ela era experiente nesse meio há muitos anos, toda a calma e as mudanças pareciam estar sob seu controle fácilmente, e ela ainda podia fazer as adaptações necessárias.
"Já que a Srta. Coelho não concorda, que tal falarmos de um negócio mais direto?"
Quando ela mencionou negócio, Almira finalmente se tornou séria, do começo ao fim, ela sabia que Cecília faria uma proposta, só não imaginava que a pessoa seria a esposa do presidente do Grupo Tavares.
O negócio de Cecília, Almira sabia sem pensar, certamente não seria tão fácil ou simples.
"Apesar de a Srta. Coelho estar agindo em nome da família Coelho, afinal é a esposa do Sr. Carvalho, as famílias Tavares e Carvalho também têm algumas relações, e eu acho difícil recusar o pedido da Srta. Coelho em nome da boa relação. Se o Sr. Carvalho estiver disposto a pagar vinte bilhões, mais os direitos de desenvolvimento da nova zona leste de B, eu estaria muito disposta a entregar todos os meus esboços nas mãos da Srta. Coelho e prometer retirar-me do mundo do design a partir de então."
Ela era a esposa do presidente do Grupo Tavares, sua vida já podia ser luxuosa, para ela, a fama e a fortuna já não importavam mais.
Almira respirou fundo, olhando para a mulher à sua frente que sorria com elegância e luxo, suas unhas já cravando na carne.
Ela precisava recuperar os itens da família Coelho, mas o que essa mulher queria claramente não era apenas um negócio com ela, mas sim a família Carvalho, o Grupo Carvalho!
Ela não sabia o quanto os direitos de desenvolvimento da nova zona leste de B eram importantes, mesmo que não fossem tão cruciais para o Grupo Carvalho, ela não concordaria com os vinte bilhões.
Cecília olhou para a expressão de Almira, calmamente disse: "Srta. Coelho, não precisa ficar nervosa, vinte bilhões, eu acredito, não são nada para o Sr. Carvalho, afinal, ele já moveu um projeto de centenas de milhões por uma peça 'Lorena', isso deve valer mais do que aquela roupa velha, certo?"
Ela chamou a 'Lorena' de roupa velha, até com um tom de desprezo nos olhos.
Almira abriu os lábios secos, mas no final, silenciosamente se virou e foi para a cozinha.
Vinte bilhões, um pedaço de terra do Grupo Carvalho.
Que piada, ela agora duvidava seriamente se Cecília estava vindo atrás dela ou de Eliano.
Porque ela sabia que não tinha vinte bilhões, mas também estava ciente de que, como sua esposa, se Almira estivesse endividada, então como marido, Eliano compartilharia as dívidas como dívidas conjuntas do casal.
Ela estava apenas irritada, questionando-se por que sempre era ela quem atrasava os outros. Será que ela realmente não queria isso?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...