Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 696

Este ateliê produz exclusivamente as roupas desenhadas por Almira, mas tanto a seleção de materiais quanto o trabalho manual são realizados pessoalmente por Graciele.

Nisso, as irmãs sempre tiveram suas próprias especialidades desde cedo: Almira era inteligente e habilidosa em design, enquanto Graciele era meticulosa, sempre superando Almira em trabalhos manuais e costura desde a infância.

Embora Almira tivesse aprendido mais, na prática, nunca conseguia superar a delicadeza de Graciele.

Afinal, o bordado às vezes exige tranquilidade, algo que Almira sabia que lhe faltava, pois geralmente era mais inquieta do que calma.

"Eu, fazer vendas ao vivo? Mas eu não tenho seguidores aqui no país, não seria muito constrangedor?"

E se não aparecesse nenhum fã? Seria uma vergonha, não seria?

Graciele, por outro lado, não se preocupava e disse: "Seu valor como Almira é suficiente!"

Almira tinha apenas vinte e dois anos e, quanto à aparência de sua irmã, ela realmente não se preocupava com isso.

Almira apenas murmurou um suave "oh", e Graciele não respondeu mais.

Sabendo que ela tinha que cuidar das crianças, Almira não insistiu mais e simplesmente deitou-se na cama, pensando nos últimos trabalhos escolares que precisava entregar.

Havia também um projeto para entregar ao seu professor orientador, após o qual ela poderia finalmente se despedir de Paris.

Mas a ideia de fazer vendas ao vivo depois de voltar para a capital de repente a deixou atordoada.

Elas queriam criar sua própria marca, promovendo o Hanfu e as técnicas exclusivas de bordado do Grupo Coelho, começando do zero.

Uma pessoa que nunca entendeu de marketing estava prestes a abrir uma loja, e Almira não pôde evitar de agarrar o cobertor e rolar na cama, preocupada.

O desafio parecia realmente grande para ela!

Quando Eliano voltou ao quarto, Almira já havia adormecido. Ele acabara de se deitar quando Almira, inconscientemente, virou-se e aninhou-se em seus braços.

A pessoa em seus braços ficou rígida por um momento, e depois de um tempo, virou-se para sair de seus braços, com uma voz tão baixa que quase não tinha som: "Não!"

Não? Por que não? Ele já estava pronto, apenas esperando para agir, e ela o rejeitou...

Eliano franziu a testa, esticou o braço e puxou Almira de volta para seus braços, sussurrando em seu ouvido: "Você pode não querer, mas eu quero."

"Eu recuso!"

"Eu discordo!"

"Eliano, você veio a Paris só por isso?"

O homem parou por um momento, olhando para a mulher que revirava os olhos em seus braços e disse: "Principalmente por você, mas também por isso."

Afinal, é a sua tarefa, da qual você não pode fugir!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa