Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 695

Almira não esperava que Eliano tivesse realmente alguns assuntos de trabalho ao vir a Paris, e ela, naturalmente, também tinha algumas últimas tarefas acadêmicas a concluir.

Originalmente, planejava alugar uma casa por mais um ou dois meses antes de voltar à cidade capital, mas acabou indo morar em um hotel com Eliano primeiro.

"Você não disse que veio a Paris para me levar para casa?"

Sentada na grande cama do quarto do hotel, com as pernas cruzadas e uma expressão de quem está prestes a repreender, Almira não pôde deixar de revirar os olhos para o homem que trabalhava arduamente à sua frente.

Hipocrisia, é pura hipocrisia!

Sempre disseram que os homens não são confiáveis, e agora Almira percebeu que Eliano, o homem com quem ela estava casada há dois anos, também não era confiável.

Eliano virou-se, com um porte elegante e um ar de preguiça, apoiou-se no encosto do sofá e sorriu, levantando levemente as sobrancelhas: "Isso é culpa sua, por não me dar nenhuma razão para visitá-la."

"Então?"

"Eu não pude evitar, estava com saudades, então desobedeci. Mas, antecipando que você poderia me culpar, preparei bastante trabalho para mim. Não esperava que você também estivesse com saudades. É minha culpa!"

Eliano respondeu com tranquilidade, exibindo uma calma e uma atitude impressionantes.

Os executivos da Grupo Carvalho, que estavam em uma reunião: "......"

O presidente deve ter enlouquecido!

Falando tão gentilmente e de forma tão descarada?

E o que mais os torturava era que o mesmo presidente, que normalmente os tratava com frieza e parecia pronto para expulsá-los ao menor desentendimento, estava agora cortejando sua esposa sem limites e até admitindo que estava errado.

Um pouco mais tarde, Graciele disse: "Lara tem sido muito travessa, sempre pegando meu celular escondido. Acabei de dar banho nela e a coloquei para dormir. Ainda bem que você foi atenciosa e contratou uma senhora para nos ajudar."

Obviamente, ela não esperava que cuidar de uma criança sozinha, especialmente uma tão pequena, fosse algo além de sua capacidade, dada a frequência de imprevistos.

Antes de Almira sair do país, preocupada, ela contratou uma senhora no interior para cuidar de Graciele e de seu filho, o que deu a Graciele um grande alívio.

Almira sorriu e respondeu: "Ela sabe que é sua tia, não vai fazer nada com ela. Sabe escolher bem quem apertar, tem futuro."

Graciele não tinha paciência para brincadeiras e foi direto ao ponto: "Falando sério, as imagens que você enviou alguns dias atrás, eu escolhi algumas e fiz os produtos finais. Usei suas medidas. Tenho observado que as lives e vídeos online estão em alta. Quando você voltar, quero que você faça uma live para vender os produtos."

Em um ano, Graciele já tinha conseguido comprar um terreno no interior e construir um estúdio que pertencia a ela e sua irmã, o G&A Estúdio.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa