O mordomo ficou surpreso, sem conseguir se recuperar imediatamente.
Relembrando as informações que tinha obtido, Graciele deveria ser uma mulher gentil e frágil, mas, olhando agora, essas informações poderiam não ser verdadeiras.
“A família Ferro tem algo para me dizer, por favor, fale diretamente. Preciso cuidar do meu filho e não tenho muito tempo.”
Ao perceber isso, Graciele viu que a família Ferro provavelmente também não sabia da identidade de Lara. Ela suspirou aliviada e ficou ainda mais determinada a se livrar desse incômodo o quanto antes.
“Já que a Srta. Coelho é tão direta, também serei claro. Este é o dinheiro de suporte para a criança da família Ferro, considerando que a senhora teve um encontro com nosso jovem senhor. Eu sei que a Srta. Coelho é divorciada e o pai da sua filha é desconhecido, e seu ex-marido tem a incomodado constantemente. Se precisar, a família Ferro está disposta a ajudá-la a se livrar do incômodo da família Barros e também a encontrar o pai da criança.”
Graciele ficou surpresa, olhando para o mordomo à sua frente por um longo momento antes de finalmente sacudir a cabeça: “Minha criança não precisa de um pai, e eu não tenho nenhum laço de sangue com o Dr. Ferro. Se ele está disposto a ajudar, é apenas por consideração à família Carvalho. Por favor, não se preocupe com o dinheiro de suporte.”
Ela não aceitaria nenhum dinheiro da família Ferro.
Graciele empurrou o cartão bancário, que não sabia quantificar o montante, de volta para ele e disse calmamente: “Não tenho nenhum interesse inapropriado no seu jovem senhor. Em vez de me fazer recuar, a família Ferro deveria educar melhor seus próprios filhos e netos.”
“Espero que este seja nosso último encontro e que, no futuro, vocês não perturbem mais a vida da minha filha e a minha.”
“A Srta. Coelho está disposta a cortar todos os laços com nosso jovem senhor? Sem querer qualquer compensação? Nem casa, dinheiro, carro, joias?”
“Eu não tenho relação alguma com o seu jovem senhor.”
“Mas o meu jovem senhor...”
“Irmã, por que não leva a Lara para ficar mais um mês? Agora está tão quente no campo, e tem muitos mosquitos.”
Ao ouvir que Graciele queria voltar para o campo, Almira imediatamente ficou ansiosa.
Recentemente, ela estava se escondendo no centro de maternidade, e sempre que ia ver o velho senhor, tentava evitar Sílvia e Eliano de propósito, pois tinha medo de encontrar com alguém da família Carvalho.
Mas sempre que via o velho senhor, embora ele não dissesse nada, isso a fazia se sentir culpada por muito tempo.
Graciele sabia do nervosismo dela. Originalmente, ela também não queria deixar tão cedo, mas a família Barros a estava incomodando, e a presença da família Ferro começou a deixá-la completamente inquieta.
Ela permaneceu na cidade capital por mais um dia, e a identidade de Lara ficou ainda mais em risco. Se a família Ferro pôde encontrá-la uma vez, poderiam encontrá-la uma segunda vez, uma terceira, até descobrirem a verdade...
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...