Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 657

Graciele ficou surpresa por um momento antes de perceber que Bruno sempre pensou que o pai do filho que ela esperava era Rafael, e também sobre a situação no hospital em que Rafael queria reatar o casamento, claramente ele já sabia disso.

Graciele se sentiu confusa com uma mistura de emoções. Se fosse outra pessoa fazendo essa pergunta hoje, ela certamente responderia sem hesitar que "não".

Mas quem fez essa pergunta hoje foi Bruno.

Ela de repente não sabia o que responder, porque desde o início ela permitiu que Bruno tivesse esse mal-entendido, agora negar isso parecia ridículo.

"Ouvi dizer que Rafael foi ao hospital uns dias atrás..."

"Fui eu que bati nele, ele ainda está no nosso hospital. Naquele momento, na frente da Vânia e da Almira, ele disse algumas palavras ofensivas, eu não queria deixar as duas se sentirem envergonhadas, então não me contive e bati nele."

Bruno manteve uma expressão séria, os olhos por trás dos óculos estavam parcialmente fechados, escondendo suas emoções naquele momento.

O que ele ouviu naquele momento foi apenas "Graciele", o homem que fez Graciele passar pela dificuldade de uma gravidez, querendo reatar o casamento com palavras tão ofensivas.

Embora ele estivesse apenas de passagem, não ouviu muito, também não sabia como Almira e Rafael começaram a discutir, mas naquele momento ele realmente queria bater em alguém.

"Graciele!"

Graciele levantou a cabeça instintivamente, mas apenas viu o rosto fino e pálido do homem.

Esse homem, com um rosto gentil e delicado, era bonito e suave, claramente um homem apaixonado.

"O que foi?"

Bruno de repente baixou a cabeça, e Graciele inadvertidamente encontrou seu olhar, ficando um pouco nervosa e tentando desviar.

"Se um dia você quiser se casar, ou procurar um pai para o filho, mesmo que você não me considere, não volte para uma pessoa como Rafael, ele não é digno de você."

Bruno falou e depois ficou em silêncio, ele disse isso por Graciele, sem nenhum interesse próprio.

Afinal, se Graciele realmente voltasse para Rafael por causa do filho, a vida futura provavelmente não seria melhor do que antes.

Bruno apoiou Graciele e tirou seu casaco para colocar no chão.

"Está cansada? Se estiver cansada, sente-se e espere um pouco, logo alguém virá nos resgatar."

Graciele mordeu o lábio e sorriu gentilmente: "Você não precisa me confortar, eu realmente não estou com medo."

Ela não era tão covarde assim, se estivesse sozinha, talvez estivesse em pânico, mas com Bruno ao seu lado, ela se sentia tranquila.

Bruno olhou para Graciele, que parecia relaxada, e ficou momentaneamente surpreso, depois sorriu e estendeu a mão para afagar o topo de sua cabeça.

Esse gesto, no entanto, fez Graciele, que estava relaxada, congelar de repente.

O que ele estava fazendo?

Bruno pareceu perceber que sua mão havia agido inconscientemente e também ficou imediatamente rígido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa