Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 619

No dia seguinte, logo cedo, Almira ainda não havia despertado completamente quando viu que Bruno já estava à espera na sala de sua casa.

"Bruno, você realmente está cada vez mais parecendo um daqueles maridos exemplares, quem casar contigo vai ser uma mulher de sorte."

Almira deu um tapinha no ombro de Bruno, com um ar de aprovação e conselho.

Ela não se opunha muito à ideia de Bruno gostar de Graciele, mas, se Graciele realmente não o correspondesse, não havia necessidade de Bruno perder seu tempo com ela.

Por detrás dos óculos, os olhos de Bruno brilharam com um lampejo de emoção: "Sério?"

Assim que terminou de falar, viu Graciele saindo do interior da casa, e, após um breve desvio de olhar, rapidamente se adiantou para oferecer a mão.

Graciele olhou e, embora não tenha aceitado o apoio, agradeceu com um sorriso: "Vou incomodar o Dr. Ferro novamente."

"Não é incômodo, afinal, hoje estou de folga."

"É, eu vejo que o Dr. Ferro não se importa com o incômodo, até parece que gosta de se meter em situações complicadas."

Almira riu, aproveitando a situação, mas no segundo seguinte, recebeu um olhar fulminante de Graciele e rapidamente fechou a boca, sem ousar fazer mais brincadeiras.

Bruno, claro, também percebeu a mudança na expressão de Graciele, e um leve sinal de desapontamento passou por seus olhos, mas logo substituído por um sorriso gentil: "Está quase na hora da nossa consulta, melhor irmos."

A data prevista para o parto de Graciele estava a menos de um mês de distância, e havia uma grande chance dela entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Além disso, Graciele insistia em um parto natural, o que deixava Almira ainda mais ansiosa.

Independente de Graciele gostar ou não de Bruno, ele era um médico e, em um momento crítico, poderia ser crucial para salvar a vida de Graciele.

Almira olhou preocupada para a barriga volumosa de Graciele, e não pôde deixar de dizer a Bruno: "Você tem que cuidar bem da minha irmã, não deixe que ela se canse, se machuque ou se bata. Se ela perder até um fio de cabelo, vou cobrar de você."

"Mas você está com a barriga grande, tenho medo de Bruno não conseguir cuidar de você sozinho."

Almira ignorou o olhar irritado de Bruno, e continuou a falar sobre os cuidados necessários, até Graciele demonstrar impaciência. Ao ver Eliano descendo as escadas, rapidamente a empurrou em sua direção.

"Leva essa tagarela embora logo, estou quase dando à luz de tanta ladainha."

Com a brincadeira de Graciele, o clima ficou mais leve, e Eliano aproveitou para abraçar Almira, olhando-a com um sorriso cúmplice: "Minha tagarela é poderosa assim."

"Quem é tagarela? Você não pode reclamar!"

Almira encarou Eliano, seu rostinho inflando de indignação, enquanto Bruno, discretamente, desviou o olhar e, com Graciele a reboque, apressou-se em sair.

Exibir carinho a todo instante, ele realmente não conseguia assistir.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa