Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 617

Almira olhava fixamente para o homem à sua frente, com um sorriso leve nos lábios, enquanto um par de olhos negros profundos refletia seu próprio rosto enrubescido sob o véu vermelho.

Ela abriu levemente os lábios secos, baixou a cabeça e piscou, dizendo em voz baixa e envergonhada: "Não foi você quem o levantou?"

O sorriso no rosto de Eliano tornou-se mais intenso, até mesmo Graciele ao lado não conseguiu se conter, e seu sorriso era incontrolável.

Era a primeira vez que ela via sua irmã se envergonhar tanto.

"Sim, minha noiva é muito bonita. Sra. Carvalho, você quer que eu compense com outro casamento?"

A voz de Eliano carregava uma leve rouquidão, exalando o charme e a profundidade únicos de um homem.

Almira sentiu o ar ao seu redor ser preenchido pelo familiar aroma masculino, fazendo seu rosto ficar ainda mais envergonhado e agitado.

Ela apenas queria fazer Graciele feliz, mas Eliano voltou de repente e a viu daquela maneira, até mesmo levantando o véu vermelho sobre sua cabeça com suas próprias mãos.

Embora fosse apenas um pedaço comum de tecido vermelho, brilhantemente vermelho, quando Eliano o levantou, Almira não pôde evitar que seu coração acelerasse.

Ela estava agitada por esse gesto comum, agora sentindo que quase não podia respirar, seu "problema cardíaco" estava ficando cada vez mais sério.

"Quem, quem é sua noiva? Eu não pensei assim."

Almira disse, arrancando o véu vermelho de sua cabeça e correndo escada acima com o rosto vermelho.

Graciele cobriu a boca, rindo: "Você a assustou. É a primeira vez que vejo Almira tão nervosa."

Embora suas palavras soassem como uma repreensão, o rosto de Graciele não mostrava nenhum sinal de realmente repreender Eliano por provocar Almira.

Talvez isso fosse o que ela sempre invejou na relação entre marido e mulher, pensando que também poderia ter um casamento amoroso até a velhice.

Eliano apenas pressionou os lábios, instruindo-a a descansar cedo antes de subir as escadas.

No quarto

Almira tomou um banho rápido, ouviu os ruídos do lado de fora, e puxou um roupão para vestir.

Olhando no espelho para seu rosto ainda corado, Almira não pôde evitar morder o lábio, esfregando as mãos no cinto do roupão e sussurrando: "Já estou casada, então levantar o véu não é nada."

No entanto, naquele momento, quando ela viu Eliano pela primeira vez, o súbito palpitar em seu peito a deixou um pouco perdida.

Ela começou a entender o sentimento daqueles antigos rituais de casamento, os sonhos tecidos juntos por casais apaixonados.

A noite de núpcias, ansiada pelos homens, também é a noite dos sonhos para as mulheres.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa