Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 585

Almira ergueu a cabeça e viu, sob a luz, Graciele acariciando gentilmente seu ventre inchado, com um sorriso inabalável nos lábios. Parecia que, simplesmente observando seu próprio ventre, seu humor permanecia elevado.

Observando seus movimentos gentis e cautelosos, Almira perguntou com curiosidade: "Irmã, como é a sensação dele aí dentro? Ele se mexe muito?"

Dizendo isso, ela não pôde resistir a se aproximar e colocar a mão no ventre de Graciele. Ela sempre pensou que o ventre das grávidas parecia assustadoramente grande, mas percebia que seus sorrisos refletiam felicidade, sem ter uma verdadeira noção do que era bom ou ruim nisso.

Desde que Graciele engravidou, talvez fosse o sorriso crescente em seu rosto, juntamente com suas mudanças graduais, que a faziam acreditar que ser uma grávida era realmente maravilhoso. Ter um filho não precisava ser por alguém, poderia ser apenas por si mesma, e parecia que não era uma questão tão difícil de enfrentar.

Ao tocar o ventre de Graciele, Almira se tornou extremamente cuidadosa, como se temesse perfurar a pele com um toque mais forte.

"Parece que não sinto nada, por que ele não se mexe?"

"Se ele não se mexesse um dia inteiro, eu ficaria extremamente desconfortável."

Vendo a expressão franzida de Almira, Graciele não pôde evitar sorrir. Almira fez beicinho e retirou a mão: "Tudo bem, eu não disse que não quero ter filhos, só queria esperar mais alguns anos. Mas, com essa surpresa, sinto-me estranha."

Embora não estivesse preparada, quando Vânia a lembrou, ela sentiu uma certa expectativa. Era uma sensação maravilhosa, mesmo não estando certa naquele momento, de alguma forma, você acabava prestando atenção ao seu ventre, como se tivesse certeza de que havia uma nova vida ali.

Almira sentiu-se perturbada por um momento, agora não era exatamente o que ela queria, mas sentia que algo estava faltando.

Ah, por que as pessoas são tão contraditórias? Almira pensou que nunca foi uma mulher de fazer drama.

Mudando de assunto, o sorriso no rosto de Almira se tornou mais leve, e as duas irmãs começaram a rir juntas. No passado, suas conversas giravam mais em torno de roupas, maquiagens, diversões, objetos, comidas, e brincadeiras. Agora, parece que, naturalmente, com o passar do tempo, elas também amadureceram, começando a entender aquelas palavras que os pais diziam enquanto estavam vivos.

O que antes soava irritante e repetitivo, agora elas se veem repetindo na mesma idade.

Antes que Almira pudesse informar Eliano sobre seus planos, ele já estava ligando para ela. Embora preocupado com Almira indo sozinha para o campo de repente, ele não fez grandes objeções, considerando que era pelo nascimento do filho de Graciele.

Almira pensou que levaria Graciele de volta no dia seguinte, mas logo cedo, ao abrir a porta, viu uma figura de pé à porta, banhada pelos primeiros raios de sol.

Eliano havia chegado, como nos dias anteriores!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa