Olívia olhava com preocupação para a barriga redonda de Graciele Coelho, e a cada dia que passava, ela se sentia mais nervosa, mais até do que quando estava grávida.
No início, ela pensou que as irmãs Coelho fossem apenas ricas comuns vindas da cidade, mas logo descobriu que ambas eram filhas de famílias abastadas, com Graciele possuindo muitas propriedades, aos olhos dela, já era considerada uma verdadeira ricaça.
A chegada de Eliano Carvalho revelou que o marido da irmã mais nova da família Coelho era ainda mais rico. Ela chegou a pesquisar no celular sobre os ativos do Grupo Carvalho, cuja quantidade era tão vasta que ela mal conseguia contar os zeros, tremendo ao segurar o celular de tanta surpresa.
Quando Eliano partiu, deixou-lhes dinheiro, e Olívia inicialmente pensou que essa "grande quantia" fosse o pagamento pelo cuidado durante toda a gravidez de Graciele.
Somente mais tarde descobriram que o "grande pagamento" era mensal, deixando todas as vizinhas senhoras assustadas, sem saber o que mais poderiam oferecer a Graciele para comer.
Na zona rural, um "banquete completo" mal era suficiente para Graciele, com elas cuidando diariamente com tanto zelo, recebendo tanto dinheiro, temiam qualquer mínimo erro.
Um simples franzir de sobrancelhas de Graciele durante sua gravidez era o suficiente para fazer o coração de Olívia disparar.
"Obrigada, senhora, eu sei."
Graciele sorriu compreensivamente, fazendo o coração ansioso de Olívia também dar um salto de alívio.
Quando Almira Coelho chegou ao campo para buscá-la, já era quase noite, e o céu começava a escurecer. Ao ver que ela havia vindo sozinha de carro, Graciele não pôde deixar de perguntar: "Você veio sozinha?"
"Sim, na hora de vir, Eliano ainda não tinha saído do trabalho, e Vânia Carvalho disse que hoje haveria uma festa de formatura, talvez só volte ao amanhecer."
Almira falava enquanto ajudava Graciele a caminhar para dentro da casa, olhando para baixo como se estivesse prestando atenção onde pisava.
Na verdade, ela estava incerta sobre como enfrentar Eliano sozinha essa noite, então a situação de Graciele serviu como uma desculpa perfeita para se esquivar.
De qualquer forma, não precisar voltar e enfrentar Eliano aquela noite deu-lhe um certo alívio.
Ela comprou alguns itens essenciais para a vida a dois, e ao ver, sentiu um pouco de vergonha, mas por algum motivo, ao confirmar que não estava grávida quando sua menstruação chegou, ela se sentiu ainda mais incomodada.
"Você está preocupada com algo?"
Graciele notou ela massageando o peito e franzindo a testa, como se tivesse percebido algo: "Está tendo problemas com o cunhado?"
Antes que Almira pudesse responder, Graciele continuou: "Ele te mima tanto, certamente não seria ele a começar algum problema. As pessoas da família Carvalho são bastante amáveis contigo, então só pode ser algo que você fez, hein? Você causou alguma confusão?"
Almira: Injustiçada, sendo que foi Eliano quem quase a deixou grávida!!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...