Os beijos suaves caíam sobre seu rosto um após o outro, levando embora toda a inquietação e hesitação no coração de Almira.
As mãos que pousavam em seu peito não conseguiam evitar de agarrar firmemente a camisa de Eliano, cuidadosamente levantando o tronco, começando a corresponder ao beijo.
O ar, perfumado com o aroma de óleos essenciais, tornou-se encantador, e Almira, finalmente ofegante, com o rosto corado, cobriu-se com o cobertor.
Eliano, vendo seu jeito tímido, não pôde evitar de rir suavemente: “Agora que você pensa em se cobrir, não há parte do seu corpo que eu não tenha visto.”
Almira sentiu seu rosto esquentando cada vez mais com as palavras de Eliano, sentindo-se cada vez mais envergonhada.
Ela moveu seus lábios dormentes e picantes, piscou e disse com uma expressão de tristeza: “Meus lábios estão inchados.”
Embora o início do beijo de Eliano tenha sido gentil, claramente se tornou um pouco descontrolado depois.
Se não fosse por sua retirada forçada, Almira acreditava que ele teria cuidado dela completamente, tanto por dentro quanto por fora, para acalmá-la.
Almira não sabia por que, embora pudesse manter uma postura firme e intimidadora no carro de Noel, diante de Eliano, ela se sentia como uma menina pequena e frágil, incapaz de se cuidar.
Ela definitivamente não era do tipo frágil!
“Então, eu vou massageá-los.”
Vendo seus lábios vermelhos e brilhantes, os olhos de Eliano inevitavelmente se aprofundaram, ele baixou a cabeça para dar outro beijo suave em seus lábios, mas sem se envolver demais desta vez.
O beijo seguiu a curva de seus lábios até as bochechas, lóbulos das orelhas e pescoço, finalmente descendo até a clavícula.
A respiração de ambos ficou desordenada instantaneamente, e Almira, ainda mais perturbada, rapidamente o empurrou, reclamando com o rosto vermelho: “Isso não é massagear.”
“Hmm, só não usei as mãos, os lábios não fazem o mesmo?”
Os olhos de Eliano estavam sérios, mas ele falava como se estivesse fazendo uma brincadeira séria, fazendo Almira sentir que estava sendo provocada demais. Ela mal conseguia aguentar tantas insinuações!
Bruno fez um exame simples em Almira, olhou para a menina que dormia pacificamente na cama, e seu olhar caiu na manga da camisa que Eliano estava segurando firmemente.
Não é necessário exibir tanto amor assim, Bruno pensou, enquanto Almira dormia, Eliano claramente poderia ter retirado sua manga das mãos dela, mas escolheu ficar ao lado da cama.
Parece que está cada vez mais caminhando para ser o marido perfeito.
Enquanto Bruno ria ironicamente de Eliano internamente, também se sentia incomodado por ter sido obrigado a testemunhar tamanha demonstração de afeto.
Ter uma esposa é tão impressionante assim? O túmulo do casamento não só pode sacrificar uma mulher como também pode destruir um homem.
"Quem diria que essa pequena é tão capaz, ouvi dizer que ela deu uma surra nos sequestradores, até quebrou três costelas do Noel, que cena!"
Ao pensar na garota que parecia tão bela e gentil na cama, mas que era tão feroz, Bruno não pôde evitar de sentir um arrepio nas costas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...