Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 540

Não era apenas muito doloroso, era como se fosse morrer de dor.

Porém, no segundo seguinte, Vânia começou a rir alegremente: "Não tem problema, você e meu irmão só precisam fazer mais vezes por dia, com a experiência ele melhora."

Veja só, que irmã maravilhosa ela é, sempre tentando ajudar o irmão.

Ao ouvir isso, Almira ficou verde de medo, mais vezes, e ainda por cima todos os dias?

Ela preferiria que ele não tivesse experiência alguma.

Essa coisa... não queria mais falar sobre isso uma segunda vez, se Eliano tentasse tocá-la novamente, ela... ela simplesmente o extinguiria!

"Você, como foi sua noite de ontem? Foi em um hotel?"

Almira, não querendo prosseguir com o assunto, rapidamente desviou a conversa para Vânia, e ela realmente estava preocupada com Vânia, sentindo que Eliano tinha sido muito cruel em mandá-la embora na noite anterior.

Melhor não ter mencionado, mas assim que Almira trouxe à tona os eventos da noite anterior, Vânia ficou furiosa e rapidamente desabafou tudo para Almira.

Claro, para não afetar a relação entre cunhados, ela cuidadosamente omitiu a 'identidade' daquele homem.

Almira, após ouvir, concordou pensativamente: "Aquele homem deve estar doente, talvez tenha um complexo de superioridade muito forte, ou talvez estivesse bêbado, não fique brava."

"Ah, eu, tão bela e bondosa como um anjo, uma pequena fada, iria me importar com um homem neurótico, desleixado e sem classe? Eu já nem me lembro como ele era."

Ela tinha gravado o rosto daquele homem em seus ossos, não poderia se considerar uma filha da família Carvalho se não buscasse vingança.

Assim que tivesse a chance de ver aquele 'traidor' novamente, não diria duas palavras antes de acabar com ele!

No escritório da presidência do Grupo Carvalho, Bruno Ferro saiu da sala de descanso, guardando seus equipamentos de volta na caixa de primeiros socorros.

"Seu corpo ainda está se recuperando, qualquer problema deve ser comunicado a mim, pode ser uma sequela do acidente de carro anterior, isso não é algo a ser negligenciado."

Em contraste com a preocupação de Bruno, a expressão de Eliano era um pouco estranha, seus olhos profundos revelando uma profundidade indescritível.

Vendo que Eliano parecia indiferente, Bruno disse ansiosamente: "Se você não falar, depois não venha me procurar se tiver algum problema."

A expressão de Eliano mudou, como se tivesse tomado uma decisão difícil, antes de finalmente olhar para Bruno e perguntar: "O acidente anterior poderia afetar meu corpo?"

"O corpo? Qual parte?" Bruno estava temporariamente sem perceber qualquer sequela, não poderia haver algo que ele não havia detectado?

Eliano tossiu levemente de maneira constrangida: "Aquela... parte."

"Eu, minha lombar, está doendo!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa