Quando Vânia finalmente parou de rir, como se de repente se lembrasse de algo, olhou de súbito para Almira, com os olhos semi-cerrados, numa expressão inquisitiva, disse: "Vamos lá, fala logo, ontem à noite você e meu irmão... ele foi realmente incrível? Ele deu conta do recado?"
Almira pensou: "Isso é algo que uma Almira que ainda nem se formou na universidade diria?"
Por que ela quer tanto calar a minha boca?
Embora quisesse matar Vânia, Almira não conseguiu evitar corar gradativamente e, baixando a cabeça, murmurou timidamente: "Foi... foi bom!"
Na verdade, se Eliano foi incrível ou não, ela não tinha com quem comparar, mas sentia que, na noite anterior, estava quase morrendo de dor, e Eliano ainda se recusava a parar, até que finalmente foi afastado com um chute dela.
Se tudo tivesse corrido normalmente, então Eliano provavelmente seria considerado forte, certo?
Ela pensou nisso, e enquanto pensava, ficou um pouco distraída. Vânia, mesmo através da tela, podia sentir um forte aroma de amor no ar.
Olhando para Almira com suas bochechas coradas e um olhar tímido, finalmente parecia que seu sobrinho havia encontrado seu lugar.
"Meu irmão desse jeito, é claro que ele deve ser incrível. Não pode ser apenas 'bom'. Agora você está sentindo dor nas costas e nas pernas, como se não pudesse sair da cama?"
Vânia tinha um olhar extremamente curioso. Se não fosse pela tela entre elas, ela provavelmente estaria tentando colar seu rosto no de Almira.
Finalmente, ao ver a expressão culpada de Almira, ela não pôde evitar fazer a pergunta que estava atormentando sua alma, como se fosse uma luta interna torturante.
"Como é fazer isso? Qual é a sensação?"
Almira pensou: "Você ainda é mulher? Como pode ser tão sem vergonha? Sua família é assim há gerações?"
Almira cobriu o rosto, silenciosamente puxando o cobertor sobre sua cabeça.
Vida, por que tão difícil? Os livros realmente são enganosos; ela nunca mais acreditará em romances.
Vânia, surpresa, ficou sem reação diante da tela por um bom tempo, apoiando o queixo com a mão, pensou seriamente e disse: "Parece que dizem que a primeira vez de uma mulher é muito dolorosa, especialmente com um homem sem qualquer experiência sexual. Parece que meu irmão realmente não tem vantagem nesse aspecto."
Mas, nesse caso, ela também não poderia pedir para seu irmão adquirir experiência com algumas mulheres antes, certo? Isso não o faria um canalha?
Pensando agora, malditos sejam os romances que enganam as pessoas, querendo um CEO experiente, mas ao mesmo tempo puro como um jade, claramente dois conceitos contraditórios!
Ah, ela deve ter sido enganada pelos CEOs dos romances; eles certamente eram canalhas antes de encontrarem a protagonista.
Isso é claramente um registro de um canalha se redimindo. Como um homem sem experiência poderia ser tão bom em seduzir mulheres?
Almira espiou de debaixo do cobertor, concordando profundamente com as palavras de Vânia, acenando vigorosamente com a cabeça.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...