Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 516

Falando sobre Eliano, Almira sentiu novamente que o comportamento dele ultimamente estava um tanto estranho. O modo como ele a olhava a fazia se sentir inexplicavelmente nervosa, até mesmo chegando a pensar que havia algo de assustador no seu olhar.

O que poderia estar errado? Por que Eliano, todas as noites ao se deitar, ficava a observá-la tanto, ao ponto dela sentir arrepios pelas costas?

"Ah, estou falando com você, está me ouvindo ou não? Você não pode me tratar com um pouco mais de respeito, sua amiga linda e encantadora?"

Ao perceber que Almira estava distraída, claramente perdida em seus pensamentos e sem prestar atenção nenhuma, Júlia imediatamente mostrou uma expressão de tristeza e desalento.

Será que ainda podemos ser boas amigas? Por acaso, após uma mulher se casar, ela realmente só pode se associar com pessoas da mesma idade? Eu, sendo solteira, já não mereço ter uma amiga?

Almira voltou a si, um tanto envergonhada, e disse: "Eu estava pensando que Eliano parece estar agindo de forma estranha ultimamente. Você acha que os homens também têm seus dias anormais todo mês?"

Júlia torceu o canto da boca, com desprezo: "Ah, faça-me o favor!"

"Mário está sofrendo por amor não correspondido, devastado pela dor. Saber do seu casamento foi um golpe para ele, como Eliano poderia ser igual?"

"Como não ser igual, se ambos são homens?"

"Parei, não compare homens de vinte anos com homens de trinta. Eles claramente não estão no mesmo patamar de maturidade psicológica."

Júlia parecia toda entendida, exibindo um ar de grande sabedoria, sem vestígios da preocupação anterior com sua aparência.

Quando o assunto é fofoca e homens, as mulheres sempre se mostram mais animadas.

"Como não posso comparar? A idade não define tudo, afinal. Além disso, uma diferença na idade física não significa necessariamente uma diferença na maturidade mental."

Almira sentiu que Júlia estava menosprezando Eliano por ser mais velho, mas ela realmente achava seu marido maravilhoso. Onde ele era velho?

Eliano costumava abraçá-la para dormir todas as noites, e até mesmo fazia algumas brincadeiras ousadas, embora suas ações e palavras fossem um pouco atrevidas, ela entendia que era uma forma de intimidade entre marido e mulher.

"Frio?" Júlia examinou Almira cuidadosamente. Com um corpo jovem e bonito como o dela, como Eliano, dividindo a mesma cama com Almira todas as noites, poderia não se sentir tentado?

"Eliano não estará doente, estará?"

"Doente?"

"Sim, algum tipo de distúrbio psicológico nos homens, como naqueles romances, aversão às mulheres, fobia de mulheres, basicamente sem nenhum interesse por homens ou mulheres, um ascetismo que até um monge iluminado invejaria."

Almira torceu a boca: "Como assim? Ele sempre quer consumar nosso casamento, sou eu que não tenho estado disposta."

Júlia tossiu fortemente e, dando tapinhas na mão de Almira, consolou: "Entendi, é a síndrome do homem insatisfeito!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa