Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 436

Sem qualquer preparação psicológica, ela ainda se assustou.

Eliano: Posso morrer de vergonha agora?

Apesar de se sentir injustiçado e impotente por ser menosprezado, Eliano ainda perguntou pacientemente: “Você se machucou quando caiu? Se quiser parar, é só dizer. Eu não vou te devorar, por que você rolou para debaixo da cama por conta própria?”

Havia um armário ao lado, e ele suspeitava que Almira pudesse ter batido a cabeça acidentalmente.

Almira balançou a cabeça, mas suas mãos cobrindo o rosto ainda não baixaram, e depois de um momento, ela mergulhou nos braços de Eliano, dizendo tristemente: “Eu fiquei tão agitada que usei muita força e acabei caindo.”

“Eliano, desculpe, eu sou tão inútil.”

Ela poderia ter continuado, mas se retraiu no último momento.

O auto-reproche de Almira fez Eliano se sentir tanto irritado quanto divertido, puxando o cobertor para cobrir seu corpo nu e deitando-se na cama com ela em seus braços.

“Não se preocupe, não foi sua culpa.”

“Você está bravo comigo?”

A voz de Almira veio através dos dedos de suas mãos. Embora estivesse decepcionado por não terem concluído o ato, ele não conseguia se dar ao luxo de culpá-la.

Apertando Almira mais perto de si, ele sussurrou em seu ouvido: “Vai ficar tudo bem quando você se acostumar lentamente.”

Eles simplesmente não estavam muito familiarizados com o processo ainda. Com o tempo, ele poderia ser mais paciente.

Essa noite, destinava-se a ser insone para os dois que ficaram abraçados; pela manhã, Eliano foi acordado por uma ligação do escritório.

No entanto, ao sair, Eliano ainda sussurrou suavemente em seu ouvido: “Estou indo agora. À noite, me avise se você quiser comer algo específico, descanse bem, querida.”

A voz preocupada de Graciele soou do lado de fora. Ela viu que Eliano havia saído cedo e Almira não apareceu por um tempo, sentindo que algo não estava certo, mas também preocupada, então não pôde evitar ir verificar.

“Irmã, já acordei, só um minuto.”

Almira disse enquanto se apressava para sair da cama, o frescor nas suas costas e ombros a fez apressadamente agarrar o cobertor diante dela, corando.

Embora Eliano não tivesse feito nada especificamente, as marcas esparsas de beijos em seu corpo pareciam contar outra história.

Homens são realmente terríveis, especialmente aqueles homens velhos que se recusam a se acalmar.

Almira, corando, levantou-se para se vestir e, no momento em que abriu a porta, Graciele achou que sua irmã parecia tão fresca que quase podia destilar mel; aquele rosto jovial com expressões primaveris, lábios vermelhos e brilhantes pareciam os mesmos de sempre, mas ao mesmo tempo diferentes.

Graciele pausou, se perguntando o que eles tinham feito na noite anterior.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa