Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 404

Eles tinham que chegar ao local designado antes do pôr do sol do dia seguinte para pegar uma bandeira vermelha que simbolizava a vitória.

Assim que chegassem ao destino, naturalmente haveria alguém para levá-los para fora da área do jogo.

Como não era possível desistir do jogo uma vez que ele tinha começado, muitos sofreram bastante no campo, e apenas os realmente capazes se atreviam a aceitar o desafio.

Almira só entendeu as regras depois de ouvi-las, percebendo que, além dos trinta inimigos fixos, o número de adversários aumentava à medida que mais pessoas entravam na área.

Embora as armas disparassem apenas cartuchos vazios, ser atingido resultava em uma nuvem vermelha no corpo, e os atingidos eram rapidamente removidos como sinal de derrota.

Além disso, o campo ainda continha obstáculos que eles próprios haviam colocado. Era realmente um desafio!

Almira arqueou uma sobrancelha e perguntou instintivamente ao assistente que os havia trazido: "E quanto à nossa alimentação durante o jogo?"

"Há pontos de abastecimento fixos; vocês podem encontrá-los seguindo o mapa, mas é provável que a maioria já tenha sido saqueada."

Então eles tinham que se virar para conseguir comida?

Almira sentiu que, mesmo querendo pegar um atalho para o destino final, seria impossível, dada a vastidão do campo, que surpreendentemente não estava marcada no mapa.

Ou seja, eles não sabiam onde era o destino final e ainda corriam o risco de passar fome durante um dia e uma noite. Isso seria suficiente para sofrerem.

Ao ouvir isso, Almira não pôde deixar de olhar para Eliano, que estava atrás dela, e franzir a testa, perguntando: "Os ingressos aqui são caros?"

A expressão séria no rosto de Eliano, claramente já em modo de combate, suavizou um pouco ao ouvir a pergunta de Almira: "Foi Dante quem reservou!"

Percebendo que sua resposta talvez não tivesse sido apropriada, querendo manter sua imagem de homem abastado, ele rapidamente acrescentou: "Eu tenho dinheiro!"

Antes que pudesse falar, viu Almira saltar na sua frente e descer rapidamente os vários metros de corda, aterrissando com sucesso no chão.

Assim que Almira tocou o chão, assumiu uma posição defensiva e rapidamente se escondeu em um arbusto seguro, fazendo um sinal de 'OK' para Eliano no céu, indicando para ele descer em segurança.

Eliano, com o rosto fechado de irritação dentro do teleférico, notou o funcionário ao seu lado franzindo a testa para ele.

Afinal, um homem quase de um metro e noventa mostrava menos coragem do que uma mulher; ele definitivamente tinha julgado mal a situação.

No fundo, Eliano amaldiçoou Bruno repetidamente, começando a achar que a ideia não era tão boa assim. A série de ações de Almira demonstrava que ela não precisava de sua proteção; na verdade, ele poderia acabar sendo o protegido.

De repente, ele sentiu que estava prestes a perder a face de homem maduro!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa