Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 403

À distância, diante do alvo, Eliano ficava parado, observando profundamente enquanto Almira disparava uma série de tiros. Exceto pelos dois primeiros tiros que erraram o alvo, os subsequentes foram melhorando de precisão, indo do 9º anel, para o 8º, depois 5º, até o 2º... Surpreendentemente, o último tiro acertou em cheio no centro.

O som dos disparos atraiu a atenção das pessoas ao redor, que logo começaram a olhar em sua direção, alguns suspirando profundamente, com evidente excitação e admiração.

"Essa moça é incrível."

"E também muito bonita!"

"Parece estar sozinha."

"Será que ela está indo para aquela área? Talvez devêssemos nos juntar a ela."

"Que tal nos aproximarmos e cumprimentá-la?"

Eliano, parado ao lado, escutava os pensamentos das pessoas sobre Almira e franzia a testa, seu rosto gradualmente se fechava com uma expressão séria. Ele então se apressou até Almira, a abraçou pela cintura e a puxou para perto de si.

"Você atirou bem, tente mais uma vez."

A respiração profunda do homem roçava o ouvido de Almira, fazendo os cabelos ao redor de sua orelha se moverem, trazendo um formigamento leve. Onde sua respiração tocava, uma sensação de formigamento começava a se espalhar.

Almira respirou fundo, mordeu o lábio e falou baixinho: "Eu já fiz os ajustes necessários."

O que estava acontecendo com Eliano? Na frente de tantas pessoas, por que ele veio ensinar ela, em vez de atirar ele mesmo? Mas então, parecia mais que ele estava a provocando ao invés de ensinar.

Observando os olhares estranhos e complicados ao redor, e a postura orgulhosa de Eliano, Almira finalmente percebeu, ele não estava apenas ajustando a mira para ela, estava ostentando seu amor!

Que tipo de pensamento estava passando pela cabeça dele? Onde estava aquele Eliano indiferente e autocontrolado de antes?

Antes que Almira pudesse entender completamente, Eliano já a estava puxando para um teleférico exclusivo. Eles chegariam ao destino do teleférico e então desceriam por uma corda. Para muitas pessoas comuns, isso seria extremamente difícil. Embora parecesse fácil na televisão, com os soldados de operações especiais descendo em linha reta, eles não eram soldados.

Já havia sido explicado no início que esta área tinha suas peculiaridades. O jogo durava um dia e uma noite, e eles eram apenas dois, enquanto os inimigos na área eram trinta. Qualquer outra pessoa que entrasse também seria um inimigo. E cada equipe tinha uma marca de cor especial no braço e nas costas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa