“Lu, Sr. Carvalho!”
Camille olhava para o homem que se aproximava com um semblante de incredulidade, e sua expressão facial passou por inúmeras fissuras e reconstruções em poucos segundos.
O homem diante dela... aproximou-se, emanando uma aura de autoridade inquestionável, mantendo uma frieza que inspirava respeito.
“O senhor, como veio parar aqui?”
Recuperando-se do choque, Camille olhou nos olhos de Eliano, repletos de incredulidade.
Ela estava com medo e nervosa, e a presença de Eliano só aumentava seu temor.
Era uma pessoa do alto escalão do Grupo Carvalho, raramente alguém de sua posição aparecia ali, por isso ela planejou lidar com Almira naquele local isolado.
Ela tinha certeza de que lidar com uma simples assistente seria fácil, nem mesmo considerou usar estratégias mais complexas do ambiente corporativo, apenas queria resolver sua questão com Almira rapidamente.
No entanto, naquele momento, ao ver Eliano acompanhado pela equipe de segurança do Grupo Carvalho, assessores e alguns executivos de alto nível aparecendo no terraço, Camille sentiu que talvez sua sorte estivesse começando a virar.
De todos os momentos possíveis, justo quando Eliano a viu lidando com uma assistente de maneira tão pessoal e usando tais métodos. Dada a relação entre Eliano e Nivaldo, o tratamento dado a Almira por causa de uma irritação momentânea com Nivaldo seria inaceitável para Eliano e poderia não ser tolerado dentro da empresa Grupo Carvalho.
Ela havia violado um tabu da política interna da empresa, e era provável que Eliano estivesse inclinado a dificultar as coisas para ela.
“Sr. Carvalho veio para uma inspeção de segurança, por que a gerente Camille também está aqui, e ainda por cima...”
Dante tomou a iniciativa de responder à pergunta de Camille, esclarecendo sua dúvida enquanto observava Almira sendo contida, causando um arrepio de nervosismo, e lançou um olhar discreto para o chefe ao seu lado.
Com uma voz equilibrada e firme, ele disse: “Então, a gerente Camille reconhece que o Grupo Carvalho não é lugar para qualquer um agir como bem entender.”
A voz de Eliano, nem leve nem pesada, caiu sobre Camille como uma cortina de gelo, deixando-a desorientada.
Como assim... Eliano parecia estar irritado com ela?
Por ser uma aliada do Sr. Carvalho, Eliano queria usar Almira, uma simples assistente, para atacá-la? Usar isso como desculpa para derrubá-la?
Camille franziu a testa, seu semblante tornou-se sombrio, e seu coração se encheu de maquinações e intrigas corporativas e sociais.
Afinal, tratava-se de dois irmãos disputando a herança, a família Carvalho possuía uma fortuna robusta, com recursos financeiros volumosos, e até se ouvia falar que tinham uma montanha de ouro ao seu alcance, embora isso fosse apenas uma lenda. Contudo, ao longo dos anos, Camille, estando ao lado de Nivaldo, passou a ter a sensação de que essa lenda poderia bem ser verdadeira.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...