Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 333

Bruno foi desprezado por Eliano e, de repente, sentiu-se desesperado: "Eliano, estou falando sério, se precisar, ainda tenho alguns livros preciosos na coleção."

Eliano já tinha virado as costas e ido embora sem olhar para trás. Bruno, observando aquela figura solitária, balançou a cabeça em silêncio: "Homens, sempre tão orgulhosos."

Apesar do orgulho, teu corpo revela a verdade.

Bruno sorriu com satisfação, pensando em revisar sua biblioteca quando voltasse para casa, especialmente os livros que havia dado a Eliano. O que, afinal, eles continham?

Almira seguiu Eliano até a empresa, mas insistiu em dirigir seu próprio carro.

Ao entrar no escritório, ela foi imediatamente chamada à sala do presidente. Dante, ao vê-la, sorriu de forma extremamente amigável e gentil, e a conduziu até a porta do escritório do presidente, dizendo: "O presidente ainda está em reunião. Por favor, entre e espere um pouco."

Almira lançou um olhar desconfiado a Dante. Como após as festas de fim de ano, Eliano e seus subordinados pareciam tão diferentes?

"Obrigada."

"De nada, deseja algo para beber?"

"Café!"

Almira ficou no escritório, observando enquanto Dante lhe servia uma xícara de café antes de sair, sem levantar os olhos ou olhá-la diretamente.

Ela não pôde evitar de tocar seu próprio rosto, pensando se tinha desenvolvido acne recentemente ou se o clima do interior tinha ressecado sua pele, pois Dante parecia evitá-la completamente.

Ela havia se tornado tão feia assim?

Enquanto estava no escritório de Eliano, Almira, entediada, aproximou-se da mesa e imediatamente notou o plano do novo aeroporto da cidade capital sobre ela.

A villa da família Coelho estava, de fato, incluída na área designada para realocação e reforma do novo aeroporto. Se a família Carvalho adquirisse esse terreno, então, eles seguiriam esse plano de design para o leilão.

Almira, atônita, olhava para o documento, contemplando o lar que conhecia tão bem, mas que já não lhe pertencia. Será que, ao partir, isso significava que ela nunca poderia voltar?

Quando Eliano terminou sua reunião e voltou ao escritório, a primeira coisa que viu foi Almira sentada à mesa, olhando para o plano e chorando.

Era a primeira vez que ele a via chorar tão claramente, diferente da vez em que ela disse entre lágrimas que nunca mais choraria.

Desta vez, Almira estava quietinha, as lágrimas caíam e ela as enxugava rapidamente, olhando para Eliano com surpresa quando o viu na porta.

"Eu..."

"Este é o plano para o desenvolvimento do entorno do novo aeroporto, recém-entregue pelo departamento de design. Eles pretendem usar este plano para participar do leilão de terrenos."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa