Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 329

"Querido irmão, você está no quarto?"

Eliano saiu do banheiro e viu uma cabeça escura espiando pela fresta da porta do seu quarto. Avançando, sua mão pousou exatamente no topo da cabeça da mulher. Vânia levantou os olhos para encontrar um rosto austero e belo, e imediatamente desdobrou um sorriso amigável e encantador.

"Por que você não volta para o seu quarto? O que veio fazer aqui?"

Com uma leve umidade fria emanando de seu corpo, Vânia estremeceu e, com uma risada, disse: "Eu fui encarregada de ter uma conversa profunda e direta com você. Quer saber se você está interessado?"

Eliano rolou os olhos e respondeu diretamente: "Não estou!"

Vânia foi gentilmente empurrada para fora da porta, parecendo uma pequena gata abandonada. Encostada na porta, ela piscou com olhos suplicantes e disse: "Irmão, me ouça, por favor."

"Se você não agir normalmente, vou te jogar para fora."

"Almira está preocupada que você e Isabel possam reacender o antigo romance. Ela me mandou aqui para perguntar o que você pensa."

Após falar, Vânia encontrou o olhar sério de Eliano e de repente sentiu como se estivesse em apuros, nervosamente engolindo em seco: "Eu só estou perguntando por ela. Acho que você e Isabel provavelmente não têm chance."

O olhar de Eliano deslizou para a mão dela sobre a porta: "Solte!"

"Ah, já está tarde. Irmão, descanse bem e tenha bons... sonhos!"

Com um estrondo, a porta se fechou na frente de Vânia, que fez uma careta e murmurou baixinho: "Frio."

"Você não vai tomar um banho?"

Eliano virou-se, seu rosto bonito olhando para ela com um sorriso meio brincalhão. Almira, confusa, rapidamente se envolveu no cobertor, dizendo: "Eu tomei um banho à tarde."

Eliano não a desmentiu, deitou-se naturalmente na cama, virou-se para Almira e disse: "Eu só tive uma namorada antes, e além de minha mãe e Vânia, não convivo muito com mulheres. Só sei que você gosta de colecionar batons e vestir roupas bonitas."

"Essas são coisas que todas as garotas gostam, certo?"

Eliano estava insinuando que ela era comum? Embora ela tivesse crescido sem preocupações, isso não impedia que ela tivesse gostos um tanto mundanos!

Vendo Almira com uma expressão de queixa e nervosismo, sem ousar dizer uma palavra, Eliano não pôde deixar de estender a mão e puxar o cobertor dela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa