Almira estava pensando em ampliar o espaço para Belinho e Zeco, precisava de alguns tijolos. Ao saber que Nilo iria ajudá-la, ela sorriu imediatamente: "Não se preocupe, eu tenho o contato dele, é só chamá-lo de volta."
Olívia ficou surpresa, levantou uma sobrancelha ao ver Almira pegando o celular e realmente começando a mandar mensagem para Nilo, pensando consigo mesma que esse rapaz era rápido demais, dizendo que tinha acabado de conhecer Almira, mas já tinham o contato um do outro. As gerações de hoje em dia, ah, não são mais tão reservadas quanto a delas, facilmente estabelecendo conexões que elas mal podiam acreditar.
Vendo isso, Olívia disse sorrindo: "Tenho coisas para fazer em casa, vou indo!" Almira sorriu e acenou com a cabeça, e depois de enviar a mensagem para Nilo, logo o viu correndo de volta.
"Almira, o que você está planejando?" Almira apontou para a casinha ao lado e disse: "Belinho e Zeco estão muito gordos, a casa está pequena, eu estava pensando em expandi-la, mas não temos tijolos em casa. Você sabe onde posso encontrar alguns? Eu gostaria de comprar umas dezenas."
Nilo sorriu e disse: "Eu sei onde encontrar, me dê um momento que eu trago para você." "Quer que eu vá com você?"
Segundo os padrões de Almira, Belinho e Zeco teriam a mansão mais luxuosa do vilarejo. Embora Almira não pensasse assim, Nilo achava que Almira, por amar tanto os animais, era realmente uma garota gentil e bondosa. Especialmente uma garota com um coração tão bom e ainda por cima tão bonita, Nilo sentia como se Almira estivesse brilhando toda vez que olhava para ela.
"Almira adora fogos de artifício, quando era mais nova era uma coisa, mas depois que a área urbana proibiu, faz muitos anos que não vemos essas coisas, ela vai ficar tão feliz hoje." Graciele não esperava que Eliano, esse tipo de homem, ainda se lembrasse desses pequenos detalhes sobre sua irmã. Embora os dois tenham ido comprar uma panela, Eliano encheu um carro inteiro com coisas que Almira gostava.
Ela realmente não esperava que um CEO fosse se dar ao trabalho de usar o Pix, fazendo seu assistente ir do financeiro ao banco, aprendendo passo a passo online, como usar esses métodos de pagamento populares. Assim que chegaram em casa, ouviram a alegre risada de Almira.
"Nilo, você é tão eficiente, essa casa ficou muito melhor do que a que eu tinha feito antes."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...