Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 296

Eliano, surpreendentemente, também sabia estender roupas. Embora Almira mantivesse um certo ceticismo, ao vê-lo esticar seus longos braços e facilmente alcançar a corda do varal, ela teve que admitir sua derrota.

Nos quintais das fazendas, os varais eram apenas uma corda longa estendida entre árvores ou entre a casa e alguma outra estrutura. Ela se perguntava se os proprietários anteriores eram todos altos.

Almira, com sua altura de um metro e sessenta e cinco, não se considerava baixa, mas ainda assim achava difícil alcançar o varal.

Como Graciele estava grávida, esse tipo de trabalho mais pesado definitivamente não era adequado para ela, então Almira sempre acabava assumindo essa responsabilidade.

Hoje, vendo Eliano estender as roupas tão facilmente, ela realmente sentiu o quanto era importante ter um homem por perto!

Após pendurar as roupas, Almira de fato foi preparar ovos fritos.

Graciele, observando a agitação dela na cozinha, não pôde evitar olhar para Eliano e rir: “Você nem precisou agradá-la, e ela já não está mais zangada. Nunca vi minha irmã cozinhar para um homem antes. Nem nosso pai teve esse privilégio enquanto estava vivo.”

Eliano, arrumando uma pilha de lenha no quintal, sabia que esse tipo de trabalho era realmente muito duro para as duas. Não era de se admirar que as mãos de Almira tivessem tantos pequenos cortes.

O homem baixou os olhos e disse em tom suave: “Um dia desses, deixarei Almira preparar alguns para levarmos aos seus pais.”

Graciele ficou surpresa e depois não conseguiu evitar rir: “Melhor não, acho que nossos pais não se acostumariam com a comida daqui de cima.”

Ela pensou que era melhor deixar sua irmã 'envenenar' apenas Eliano. Afinal, seus pais já haviam partido, deixem-nos descansar em paz.

“Mas não diga que não te avisei. Almira, desde que chegou aqui, mal aprendeu a acender o fogo. Esse ovo...”

“Ah... irmã, irmã, você tem que ver isso!”

Graciele nem tinha terminado de falar quando viu Almira correndo para fora da cozinha com uma espátula na mão, seguida por uma nuvem densa de fumaça.

“O que aconteceu?”

Eliano, vendo seu estado deplorável, queria rir e ao mesmo tempo sentia pena e raiva, resmungou: “É impressionante como você sabe que está frio, mas não sente dor. Se não sabe fritar um ovo, por que não se mantém quieta? Sempre tentando se mostrar.”

Almira sentiu como se tivesse sido exposta, com sua dignidade ferida, ficou irritada e ao mesmo tempo magoada.

Principalmente por Eliano ver através dela, isso a fazia sentir que tinha perdido a face como mulher!

Irritada, ela respondeu: “Eu me queimei tentando fazer ovos para você, e é assim que você fala comigo? Não pensa nos meus sentimentos?”

Eliano ergueu ligeiramente as pálpebras e disse: “Você queimou os ovos, pensou nos sentimentos deles?”

Almira ficou atônita e respondeu irritada: “Eles são comprados por mim, por que deveria me importar com os sentimentos deles?”

Eliano concordou: “Você foi trazida por mim, você se machucou, pensou nos meus sentimentos?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa