Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 295

Almira parou na porta observando Eliano, que, com as mangas da camisa arregaçadas, carregava água.

Normalmente, vivia uma vida de luxos em casa, emanando uma aura de nobreza por todos os lados. Nunca se esperaria vê-lo envolvido em tarefas pesadas, quanto mais carregando água.

Além disso, Eliano havia se machucado anteriormente e ficou deitado por mais de meio ano antes de se recuperar. Sílvia jamais permitiria que ele se envolvesse em trabalhos rurais. E, o mais importante, seria mesmo necessário um homem de sua estatura realizar tais tarefas?

Almira refletiu por um longo tempo, criando várias razões para Eliano não estar trabalhando.

Contudo, mesmo assim, ao observá-lo, ela não podia deixar de achar tudo nele natural e agradável aos olhos.

Até mesmo os braços pálidos que apareciam com as mangas arregaçadas exibiam um ar de força e vigor que a surpreenderam.

Quando um homem exala hormônios, sempre acaba capturando a atenção feminina.

Olhando para Graciele ao seu lado, elegante e bela, com um sorriso de contentamento ao observar Eliano, parecia a própria mãe avaliando um genro. Como Olívia poderia pensar que eles formavam um casal?

Era evidente o quanto eles não combinavam. Como alguém poderia vê-los como um par? Quanto mais Almira pensava, mais ela estava convencida de que havia algo errado com a visão de Olívia!

Ela, jovem e bela, ao lado de Eliano, não formavam um casal adequado?

Quando Graciele se virou, encontrou Almira parada ali, com uma expressão pensativa. Não se sabia há quanto tempo estava ali, imóvel, com um olhar perdido.

"Almira, no que você está pensando? Não pedi para você pendurar as roupas? Cadê as roupas?"

Almira finalmente voltou a si, percebendo que havia esquecido completamente de pendurar as roupas como Graciele havia pedido.

Eliano falava com seriedade, o que deixava Almira preocupada: "Sério? Um homem grande como você sofrendo de hipoglicemia tão facilmente? O que você gostaria de comer? Hoje eu comprei ovos, quer que eu frite alguns para você?"

Eliano levantou uma sobrancelha, impressionado: "Você sabe fritar ovos?"

Era surpreendente para ele, conhecendo Almira como uma mulher que nunca se aventurou na cozinha, a ponto de quebrar pratos ao lavar.

Diante do olhar duvidoso dele, Almira respondeu, irritada: "Claro que sim. Morando aqui com minha irmã nos últimos dias, não estive só de braços cruzados, eu também trabalhei."

Anteriormente, ela tinha sido mimada, cercada de luxo e atenção. Mas desde o dia em que a família Coelho faliu, ela entendeu que, sem depender de si mesma, não teria mais o luxo de viver sem preocupações.

Eliano assentiu, falando seriamente: "Então frite dois ovos depois, vamos pendurar as roupas primeiro."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa