Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 291

Ao ver Eliano naquele momento, Almira soltou um suspiro de alívio e perguntou sem pensar: "Por que sua voz está tão rouca? Você ficou sem dormir por dois dias e duas noites?"

Sílvia disse que ele estava em viagem de negócios. Talvez ele não tenha dormido bem e correu para cá para vê-la. Será que ela estava sendo muito cruel com ele?

"Seu carro não tem aquecimento?"

Almira percebeu que o carro estava frio e, surpresa, ficou aliviada por não ter sido enganada. Ainda bem que Eliano não estava tentando fazer drama para ser perdoado; caso contrário, ela realmente ficaria irritada.

Eliano assentiu com a cabeça e, com voz rouca, disse: "O carro ficou sem combustível, o aquecimento não é suficiente. Está frio lá fora, é melhor você voltar para casa."

Ele estava tão congelado que se envolveu em um cobertor, mas ainda assim não se esqueceu de se preocupar com ela. Almira de repente sentiu que tinha sido um pouco mesquinha antes.

Como ela poderia deixá-lo agora? Ela apenas disse baixinho: "Você não vai ficar doente, né?"

Vendo Eliano tão cansado, com os olhos vermelhos, bloqueando a luz do celular dela e a voz rouca, era claro que ele não estava se sentindo bem.

Eliano suspirou: "Almira, se eu não descansar direito, vou realmente ficar doente."

"Ah, então descanse bem. Você está com frio? Quer que eu traga meu cobertor para você?"

Era apenas ela e sua irmã ali, nunca tinham pensado em receber visitas, então só tinham um cobertor extra. No inverno da aldeia, até mesmo um cobertor normal parece frio.

Imagine então para Eliano, que não estava em casa; provavelmente era tão ruim quanto dormir na rua.

"Não precisa!"

Eliano, de repente, perguntou: "Almira, você não consegue dormir?"

Almira, sendo sincera, assentiu: "Um pouco!"

Eliano riu baixinho: "Você não consegue dormir porque eu estou aqui fora?"

"Eliano!"

Almira murmurou, mas não obteve resposta. Ao virar a cabeça, viu que Eliano tinha adormecido encostado na janela do carro.

Ele estava envolto em um cobertor grosso, vestindo uma camisa branca por dentro, com uma expressão tranquila enquanto dormia, igual quando ela o espiava durante a noite.

Vendo como ele estava realmente cansado nos últimos dias, mas ela só tinha deixado a família Carvalho dois dias atrás, será que desde que ela partiu, Eliano não teve um momento de descanso?

Pensando nos últimos dias, pareciam realmente longos. Ela até que vivia bem na família Carvalho.

A vida no campo não era ruim para ela, era apenas a saudade das pessoas ao seu redor que fazia os dias parecerem tão longos.

"Eliano, você deve estar realmente cansado. Então durma bem! Eu, eu vou ficar aqui com você."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa